Esporte Regional

Equipe de basquete cachoeirense se prepara para disputar Liga Vilavelhense

COMPARTILHE
180

No último sábado (25), jogadores do Jaraguá – Cachoeiro disputaram dois amistosos simultâneos no Ginásio Jones dos Santos Neves, em Vitória. A equipe cachoeirense venceu por 77 x 34 a Apaches e perdeu de 77 x 64 para Saldanha da Gama.

De Cachoeiro para NBA: Didi vai disputar principal liga de basquete americana

Conhecida por exportar talentos na música, na arte e na literatura, Cachoeiro de Itapemirim...

Fisiculturista kennedense vai disputar Campeonato Brasileiro

Uma rotina intensa de treinos cujo objetivo é a definição muscular, estética e perfeição...

Copa Guri Nacional irá movimentar Anchieta no feriadão

Anchieta irá sediar entra amanhã e domingo a Copa Guri Nacional de Futebol de...

Os amistosos garantiram ao clube uma vaga na estreia da Liga Vilavelhense, que acontece no dia 1º de junho. Os jogos foram importantes para dar ritmo aos atletas, além de conhecer a dinâmica de jogo dos adversários.

“O saldo é positivo, conseguimos rodar bem o elenco, dar tempo de quadra a todos os jogadores. Mantivemos o padrão de jogo treinado em todas as situações. Temos que melhorar alguns pontos específicos, mas estamos preparados para a estreia no próximo sábado”, disse Victor Menicucci, coordenador e atleta.

Continua depois da publicidade

Os destaques dos amistosos foram para o armador João Pedro, de apenas 17 anos, e o ala Bruno Guedes, 20. Ambos formados pelo projeto social de basquete da Lusb, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Cachoeiro.

“Apesar de ter uma equipe muito jovem, com média de idade inferior a 22 anos, a expectativa é de uma boa classificação na primeira fase da competição”, finalizou Menicucci.

Publicidade