Esporte Regional

Equipe de basquete cachoeirense se prepara para disputar Liga Vilavelhense

COMPARTILHE
212

No último sábado (25), jogadores do Jaraguá – Cachoeiro disputaram dois amistosos simultâneos no Ginásio Jones dos Santos Neves, em Vitória. A equipe cachoeirense venceu por 77 x 34 a Apaches e perdeu de 77 x 64 para Saldanha da Gama.

Após sufoco na pista, Pedro Sá sobe ao pódio mais uma vez no Estadual de Kart

O final de semana foi de muito suspense e emoção no Kartódromo de Serra,...

Pela primeira vez na Feira da Bondade, Estrela apresenta novos projetos

O Estrela do Norte FC fez a sua primeira participação na Feira da Bondade...

Campeonato Municipal de Futebol de Guaçuí segue com jogos hoje e domingo

O Campeonato Municipal de Futebol de Guaçuí prossegue com jogos às quintas-feiras e domingos....

Os amistosos garantiram ao clube uma vaga na estreia da Liga Vilavelhense, que acontece no dia 1º de junho. Os jogos foram importantes para dar ritmo aos atletas, além de conhecer a dinâmica de jogo dos adversários.

“O saldo é positivo, conseguimos rodar bem o elenco, dar tempo de quadra a todos os jogadores. Mantivemos o padrão de jogo treinado em todas as situações. Temos que melhorar alguns pontos específicos, mas estamos preparados para a estreia no próximo sábado”, disse Victor Menicucci, coordenador e atleta.

Continua depois da publicidade

Os destaques dos amistosos foram para o armador João Pedro, de apenas 17 anos, e o ala Bruno Guedes, 20. Ambos formados pelo projeto social de basquete da Lusb, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Cachoeiro.

“Apesar de ter uma equipe muito jovem, com média de idade inferior a 22 anos, a expectativa é de uma boa classificação na primeira fase da competição”, finalizou Menicucci.

Publicidade