Cidades

Empresa classificada para estacionamento rotativo em Cachoeiro terá sistema testado

COMPARTILHE
Divulgação PMCI
303
Advertisement
Advertisement

A licitação do serviço de estacionamento rotativo de Cachoeiro entra em uma nova fase na próxima semana. Na quarta-feira (22), o sistema proposto pela empresa classificada na concorrência pública será submetido a testes, na prova de conceito.

Veja como fica o tempo nesta segunda-feira (17) no Espírito Santo

Segunda-feira (17) com sol e variação de nuvens ao longo do dia em todo...

Mutirão da Cidadania, em Cachoeiro, realiza mais de 3 mil atendimentos; veja vídeo

O Mutirão da Cidadania, realizou entre a sexta-feira (14) e este sábado (15), mais...

Cachoeiro terá Feirão da Solidariedade na próxima semana

Um “Feirão da Solidariedade”, com comerciantes de Cachoeiro, será realizado de terça (18) a...

A partir das 9h, no estacionamento do Pavilhão de Eventos da Ilha da Luz, uma comissão técnica da prefeitura avaliará o funcionamento dos equipamentos e soluções tecnológicas que devem ser usados na operação e gerenciamento do serviço.

“Será uma demonstração para que se verifique a eficiência técnica do sistema e seus dispositivos. A empresa deverá mostrar que a qualidade, durabilidade, desempenho e funcionalidade do modelo proposto são efetivamente compatíveis com os requisitos e as especificações contidas no edital do rotativo”, explica o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Jonei Petri.

Advertisement
Continua depois da publicidade

De acordo com o termo de referência do edital, o serviço de estacionamento rotativo deve ser prestado mediante o uso de parquímetros multivagas online, sensores de ocupação de vagas, equipamentos emissores de tíquetes eletrônicos de estacionamento e, ainda, inserção de créditos via telefone celular, por meio de sistema informatizado.

Para ser considerada aprovada na prova de conceito, a empresa licitante deverá cumprir, no mínimo, 90% dos quesitos avaliados.

No caso de aprovação, será aberto prazo para apresentação de recursos pelas empresas participantes do certame. Se não houver recurso ou se recursos apresentados forem indeferidos, o resultado será homologado e a empresa vencedora será convocada para assinatura do contrato de concessão do serviço.

Em caso de reprovação, a licitante classificada em segundo lugar será convocada para habilitação e realização dos testes.

Advertisement

Advertisement