Segurança

Delegacia de Mimoso do Sul ganha nova sede

COMPARTILHE
1422

A partir desta quinta (2), a delegacia de Polícia Civil de Mimoso do Sul passa a funcionar em nova sede. O antigo local, que ficava no Centro do município, precisou ser desocupado após pedras que ameaçavam cair de uma parede rochosa colocar em risco a delegacia.

Ação da PM com Cão Messi apreende mais drogas em bairro de Cachoeiro

Policiais militares da Força Tática e da Equipe K9 do 9° Batalhão da Polícia...

Homem que traficava drogas pelos Correios de Venda Nova é preso em Domingos Martins

Um homem foi preso pela Polícia Federal no Espírito Santo, na manhã de hoje...

Corpo de homem é encontrado no rio Itapemirim em Marataízes 

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta segunda-feira (23), o corpo de Mário...

A unidade passou a atender no prédio do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (IDAF) provisoriamente, mas agora, está em endereço definitivo, na rua Doutor José Coelho dos Santos, também no Centro, até a construção de uma sede própria.

Para o delegado Rômulo Carvalho Neto, titular da delegacia há 10 anos, o novo local garante mais conforto aos servidores e os moradores que buscam por atendimento.

Continua depois da publicidade

“A nova sede vai trazer mais conforto para nós, servidores, bem como para os cidadãos que procuram a delegacia para atendimento, seja para fazer uma ocorrência ou tirar sua identidade, já que não terão contato com presos, um problema que tínhamos na antiga sede e que agora, está solucionado”, disse.

Outra novidade é que a prefeitura doou um terreno para a construção da sede própria, que será de responsabilidade do governo.

Ainda segundo Rômulo, não há previsão de quando o local será construído, porém, os processos para o início das obras já estão em andamento.

Acessibilidade

Além do conforto da nova delegacia, o delegado estuda transformar a escada que dá acesso a recepção em uma rampa, garantindo acessibilidade à todos os moradores.

Publicidade