Cidades

Corpos de namorados mortos em acidente na Terceira Ponte são enterrados em Cachoeiro

COMPARTILHE
9687

Foram enterrados na manhã desta quinta-feira (23), os corpos dos cachoeirenses Brunielly Oliveira, 17 anos, e Kelvin Gonçalves dos Santos, 23 anos, mortos em um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (22), na Terceira Ponte, via que liga a capital Vitória a Vila Velha.

Semana começa com 12 vagas de emprego no Sine Cachoeiro

O Sine de Cachoeiro de Itapemirim esta com 12 vagas de emprego em aberto...

Advogado de Cachoeiro participa de livro sobre “Educação Brasileira e suas Faces”

As reformas que ultimamente foram inseridas no Brasil, em geral no contexto comum das...

Grupo Folha do Caparaó: 15 anos prezando pela credibilidade do trabalho com a informação

O Grupo de Comunicação Folha do Caparaó (GFC) completou neste domingo (16), 15 anos...

Os corpos de Brunielly e Kelvin foram liberados ontem (22), na parte da tarde, pelo Departamento Médico Legal de Vitória (DML) e transportados até Cachoeiro de Itapemirim, onde a moça morava com a família antes de se mudar há cerca de um mês para morar com o namorado, na Serra. O rapaz morava já há algum tempo na Grande Vitória. O casal havia reatado o relacionamento há pouco tempo.

Brunielly foi velada na Capela Mortuária do bairro São Lucas, em Cachoeiro, e sepultada no Cemitério do bairro Coronel Borges. Inicialmente, a família iria enterrar o corpo no bairro Aeroporto, mas por falta de vaga, isso não aconteceu. O sepultamento do corpo de Kelvin foi marcado também para a manhã, no Cemitério de São Vicente, interior de Cachoeiro.

O acidente

Continua depois da publicidade

No momento do acidente, eles seguiam de moto de Vila Velha para casa, após passar algumas horas na casa da mãe de Kelvin. Os dois morreram na hora após serem atingidos por dois veículos, que segundo a polícia, estavam ‘batendo racha’.

Culpados

O advogado Ivomar Rodrigues Gomes Junior, de 34 anos, e o estudante de Engenharia Oswaldo Venturini Neto, de 22 anos, dirigiam os carros envolvidos no acidente. Os dois foram detidos em flagrante e se recusaram a fazer o teste do bafômetro. Eles foram levados ao hospital e, após alta médica, encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória.

Despedida

Nas redes sociais da cachoeirense, amigos e parentes deixaram mensagens de despedida para os jovens.

“Descanse em paz minha amiga! Você sempre estará em nosso corações! Até agora não to acreditando que você se foi, uma menina tão linda com o futuro todo pela frente! Agora está ao lado de Deus!”, disse uma amiga.

“Uma notícia triste hoje acabou com nosso dia, que Deus te receba de braços abertos prima, não dá pra acreditar”, desabafou uma familiar de Brunielly.

“Descansem em paz meus amigos! Kelvin & Brunnielly, eternos anjos”, publicou um amigo.

De acordo com familiares da moça, a mãe de Brunielly foi à Vitória para liberar o corpo da adolescente e até às 14h, não haviam decidido onde será o sepultamento da jovem.

 

Publicidade