Segurança

Casal tenta esconder droga no vaso sanitário e é preso em Conceição do Castelo

COMPARTILHE
679

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Conceição do Castelo na tarde desta terça-feira (21) resultou na prisão de um casal. Na ação, durante cumprimento de mandado de prisão contra um jovem de 19 anos, a namorada dele também acabou detida porque tentou se livrar de 100 gramas de maconha jogando no vaso sanitário.

Ação da PM com Cão Messi apreende mais drogas em bairro de Cachoeiro

Policiais militares da Força Tática e da Equipe K9 do 9° Batalhão da Polícia...

Homem que traficava drogas pelos Correios de Venda Nova é preso em Domingos Martins

Um homem foi preso pela Polícia Federal no Espírito Santo, na manhã de hoje...

Corpo de homem é encontrado no rio Itapemirim em Marataízes 

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta segunda-feira (23), o corpo de Mário...

De acordo com informações do titular da delegacia de Conceição do Castelo, delegado Cláudio Rodrigues Araújo, o detido já tinha passagem pela polícia quando era menor de idade, por porte ilegal de arma de fogo. Contra a namorada do suspeito foi feito um boletim de ocorrência circunstanciado pelo crime de favorecimento pessoal, quando há ajuda ao criminoso para se evadir da atuação da autoridade policial.

Continua depois da publicidade

A operação teve o objetivo de cumprir mandados de prisão, busca e apreensão relacionados com o tráfico de drogas na cidade.  Outro suspeito era alvo da ação, mas durante o cumprimento do mandado a PC descobriu que ele havia se mudado para outra cidade.

O jovem preso foi encaminhado para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante e na manhã dessa quarta-feira (22), será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Viana.

Publicidade