Política Regional

Casagrande recebe vereadores de Guaçuí no Palácio Anchieta e garante investimentos para a região

COMPARTILHE
Foto: Hélio Filho/Secom
594

Dando continuidade às reuniões com os integrantes das câmaras municipais de todo o Estado, o governador Renato Casagrande recebeu na manhã desta quarta-feira (15) oito vereadores de Guaçuí no Palácio Anchieta. Na pauta, os representantes trouxeram demandas relacionadas à saúde, segurança, infraestrutura, turismo e saneamento. Também foram discutidos a continuidade dos trabalhos na Santa Casa de Misericórdia do município, investimentos no turismo e a manutenção de trechos do programa “Caminhos do Campo”.

Prefeito e vice eleitos de Irupi recebem diplomação na Câmara Municipal

Na tarde desta sexta-feira (24), Edmilson Meireles (MDB) e Paulino Lourenço da Silva, prefeito...

Prefeito de Itapemirim é afastado por 60 dias e presidente da Câmara assume

A Câmara de Itapemirim decretou nesta sexta-feira (24) o afastamento por 60 dias do...

Câmara de Itapemirim realiza sessão extraordinária para afastar prefeito Thiago Peçanha

Os bastidores da política em Itapemirim estão agitados na tarde desta sexta-feira (24) com...

O governador se colocou à disposição do município e ressaltou a retomada de algumas obras importantes para Guaçuí e toda a região. “Nós estamos iniciando o governo, caracterizado pelo nosso trabalho de retomada de investimento, principalmente na área de infraestrutura. Estou buscando recursos de financiamento para termos capacidade de fazer obras estruturantes para aumentar o desenvolvimento regional. Vamos retomar a obra de Divino de São Lourenço até Guaçuí, que é importante para toda a região”, garantiu.

Casagrande também anunciou a reestruturação de trechos do Caminhos do Campo, que ficaram por anos sem manutenção. “Essa região necessita de investimentos do Governo do Estado para se desenvolver. E o Governo está aberto ao diálogo e vamos trabalhar em sintonia com os vereadores”, pontuou o governador.

Continua depois da publicidade

Estiveram presentes os vereadores Laudelino Alves Graciano Neto, o “Laudinho”; Angelo Moreira da Silva; Wullisses Augusto Moreira Fermiano, o “Licinho”; Paulo Henrique Couzi Rosa, o “Paulinho do Vitalino”; Mirian Soroldoni Carvalho; José Luiz Pirovani; José Carlos Pereira Leal, o “Zé Ruim”; e José Augusto Alves de Paula. O deputado estadual Luciano Machado, que já foi prefeito do município, também participou da reunião.

Publicidade