Esporte Regional

CAIC é o grande campeão da 23ª Taça Saúde de Futsal de Guaçuí

COMPARTILHE
87

O final de semana foi de muitos gols, dribles e alegria no Ginásio de Esporte de Guaçuí. A Seano Clube realizou os jogos da 23ª Taça Saúde de Futsal, na categoria 9 a 11 anos. Ao todo quatro equipes participaram da competição, onde a equipe do CAIC se consagrou campeã, a Escola Anísio Teixeira foi a vice-campeã e a Sociedade Esportiva Banesul ficou em terceiro lugar.

De Cachoeiro para NBA: Didi vai disputar principal liga de basquete americana

Conhecida por exportar talentos na música, na arte e na literatura, Cachoeiro de Itapemirim...

Fisiculturista kennedense vai disputar Campeonato Brasileiro

Uma rotina intensa de treinos cujo objetivo é a definição muscular, estética e perfeição...

Copa Guri Nacional irá movimentar Anchieta no feriadão

Anchieta irá sediar entra amanhã e domingo a Copa Guri Nacional de Futebol de...

A competição contou com uma média de três gols por partida. Segundo o criador do evento, o diretor presidente do Seano Clube, Marcos Vinicios Rodrigues, o torneio é importante para o desenvolvimento do esporte na ‘Pérola do Caparaó’ e aproveita para agradecer a todos que contribuíram com o evento, principalmente a equipe de arbitragem formada pelo mesário Deleon e os árbitros Elson e Luiz Miguel.

“É uma grande satisfação realizar estes eventos. É muito bom contribuir para o desenvolvimento do esporte em Guaçuí, seja através da Taça Saúde de Futsal, como em outros eventos criados pelo clube e também os projetos sociais desenvolvidos”, destaca Marcos.

Continua depois da publicidade

A Taça Saúde de Futsal é muito importante para Guaçuí. Um evento que atrai e desperta o interesse nos jovens jogadores e treinadores para o esporte. O campeonato foi criado em 1996 nas categorias 9 a 11 anos e 12 a 13 anos, e desde então contribui para formar campeões dentro e fora das quadras. Em algumas edições também foi disputada a categoria 14 a 15 anos.

Publicidade