Esporte Regional

Buru e Bruno Xavier estarão na inauguração do primeiro CT de Esportes de Areia (CTEA) de Cachoeiro

COMPARTILHE
Divulgação
550
Advertisement
Advertisement

O ex-jogador de futebol de areia Buru, eleito melhor do mundo em 2007, e Bruno Xavier, outra fera da modalidade, estarão em Cachoeiro nesta sexta-feira (10). Às 17h30, eles participarão da inauguração do primeiro Centro de Treinamento de Esportes de Areia (CTEA) de Cachoeiro, no bairro Amarelo, a convite da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp).

Continua depois da publicidade

O centro funcionará no campo de areia da associação de moradores do bairro (Amobam), localizado em frente à escola estadual Bernardino Monteiro, com aulas gratuitas de beach soccer, vôlei de areia e beach hand.

Para isso, o espaço recebeu uma série de melhorias, como sistema de drenagem, reposição de areia, nova pintura, melhora da iluminação, serviço de jardinagem e reforma das calçadas.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].