Cachoeiro de Itapemirim

BRK realiza obra de modernização no sistema de esgotamento no bairro Baiminas

COMPARTILHE
81

A BRK Ambiental iniciará nesta sexta-feira (3), mais uma obra de modernização do Sistema de Esgotamento Sanitário de Cachoeiro de Itapemirim. Desta vez, o bairro que receberá a intervenção será Baiminas, em um trecho de aproximadamente 233 metros na rua Amâncio Silva, próximo à Ponte do Arco. A previsão é de que os serviços ocorram até o dia 28 de junho.

Assista a edição deste sábado (15) do programa “Top Show” pelo AQUINOTICIAS.COM

O programa "Top Show", do apresentador Parraro Scherrer, deste sábado (15) está no ar....

Dez projetos são aprovados em edital de apoio a eventos esportivos

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) de Cachoeiro de Itapemirim divulgou o...

Participantes da Corrida de São Pedro terão dois dias para retirada de kits

Está definido o local para retirada dos kits para a 41ª Corrida de São...

As atividades compreendem a extensão da rede coletora de esgoto, representando melhorias no sistema de coleta da região. Segundo a concessionária, não haverá a necessidade de interdição da via, que estará devidamente sinalizada com orientações para pedestres e motoristas. A BRK Ambiental destaca que as equipes de trabalho também estão orientadas para minimizar ao máximo os transtornos comuns a este tipo de obra.

Para mais informações sobre as intervenções realizadas na cidade, a empresa disponibiliza os seus canais de comunicação por meio do telefone gratuito 0800 771 0001, do e-mail [email protected] ou ainda no Atendimento ao Público, que funciona na sede da BRK Ambiental, na Ilha da Luz, de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 16h.

Continua depois da publicidade