Variedades

Boca de Fumo é assaltada em Queimados

COMPARTILHE
Cidade de Queimados, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
10371

Não, você não leu errado o título da matéria, uma notícia que parece mentira, parece piada, mas não é! Segundo informações, um traficante de São Simão foi assaltado na entrada da própria comunidade em Queimados, na Baixada Fluminense, na tarde deste domingo.

Entenda a importância de restringir o uso do celular por crianças

Por Lutti Afonso Seja em casa ou em um lugar público, manter uma criança quieta...

São Paulo recebe o Festival Internacional de Mágica

O público paulista terá a chance de se divertir com o show Ilusões -...

De lingerie, Andressa Ferreira posa na cama com Thammy à espera de Bento

Andressa Ferreira e Thammy Miranda compartilharam em suas redes sociais um momento íntimo do...

Ainda de acordo com informações, por volta das 13h, um casal em um veículo não identificado, se aproximou do mesmo que estava na rua Pequena e anunciaram o assalto, levando toda carga que estava no local. A região é dominada pela facção comando vermelho (CV). “Uma boca de fumo sendo roubada, vai entender, até quando ficaremos refém sem poder sair de casa, se os próprios estão sendo roubados, imagina eu indefeso?”, disse um morador.

“A Baixada Fluminense tá tão largada, em especial Queimados, que bandidos já não tem mais o que roubar de nós e estão roubando entre si” acrescentou outro morador.”Isso é piada né? Não creio no que estou lendo, a que ponto chegamos?”, comentou um internauta.

Continua depois da publicidade

A notícia inusitada, rapidamente ganhou grande repercussão nas redes sociais, gerando espanto e piadas ao mesmo tempo acerca do assunto.

Publicidade