Variedades

Após quatro anos de relacionamento com sueca, Marta surge com nova namorada

COMPARTILHE
4038

Uma das melhores jogadoras do mundo abalou as estruturas dos fãs ao surgir com uma nova namorada. A alagoana Marta, a qual já foi eleita exatamente seis vezes a melhor jogadora do mundo, terminou seu relacionamento de mais de quatro anos com a sueca gata Jessica Barklund, para engatar um romance com uma bela morena, a qual é de parar o trânsito e detalhe, joga no mesmo time da brasileira.

Entenda a importância de restringir o uso do celular por crianças

Por Lutti Afonso Seja em casa ou em um lugar público, manter uma criança quieta...

São Paulo recebe o Festival Internacional de Mágica

O público paulista terá a chance de se divertir com o show Ilusões -...

De lingerie, Andressa Ferreira posa na cama com Thammy à espera de Bento

Andressa Ferreira e Thammy Miranda compartilharam em suas redes sociais um momento íntimo do...

Para quem não sabe, esse ano tem Copa do Mundo de Futebol Feminino e o nome da melhor jogadora brasileira de todos os tempos está em alta, logo, tudo que nossa alagoana faz, anda virando notícia. De acordo com informações do Jornal Extra, Marta, que joga pelo clube americano Orlando Pride, o qual é bastante conhecido na terra do Tio Sam, está namorando a colega de time Toni Deion Pressley. O clube é um dos times que sempre está nas primeiras posições dos principais campeonatos locais.

Marta e a nova namorada

A brasileira pode ser badalada dentro de campo, mas fora deles, ela é bem discreta quanto a vida pessoal. Não é segredo a sexualidade da atleta, no entanto, bem poucos sabem o que rola na vida pessoal da atacante de 33 anos. Marta foi uma das convocadas para disputar o mundial feminino de 2019, como sempre, ela é a grande aposta do time canarinho. A seleção feminina de Marta vai atrás do primeiro título da disputa.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com informações do jornal Extra, Marta e a americana Toni estão namorando desde o fim do ano passado e a relação não é segredo para os amigos mais próximos dela. Para muitos fãs o relacionamento é novidade, uma vez que ela costuma manter tudo fora dos holofotes. A namorada da jogadora tem 29 anos e joga na defesa do time.

Quando as duas fizeram aniversário, em 19 de Fevereiro, Marta fez questão de compartilhar um clique junto com a amada e se declarou na ocasião: “Feliz aniversário! Te desejo tudo de melhor nessa vida e que continue sendo essa pessoa maravilhosa“. Toni fez questão de responder de forma carinhosa: “Desejando-lhe o mais feliz dos aniversários e um ano ainda melhor. Cheio de alegria, riso, amor e sucesso. Você é minha absoluta favorita e não há mais ninguém com quem eu possa compartilhar um aniversário. Te amo muito“.

Com informações, TV O Foco

Publicidade