Celebridades

Após polêmica de falsa agressão, ex-paquita abandona grupo de conversa com Xuxa e colegas

COMPARTILHE
644

É gente, a situação de Ana Paula Almeida parece não estar nada fácil! Após um vídeo dela se machucando ter sido vazado, contradizendo a fala anterior de que ela havia sido agredida pelo seu ex-marido José Roberto Barbosa, a ex-paquita saiu do famoso grupo do Whatsapp que tinha com Xuxa Meneghel e com as outras assistentes de palco da apresentadora, isso segundo o colunista Léo Dias!

Vídeo íntimo de Fábio Assunção em festinha privê cercado de mulheres bomba na Web

Um vídeo íntimo do ator Fábio Assunção em uma festa cercado de mulheres está...

Cuba Gooding Jr. se entrega à polícia após acusação de assédio

O ator Cuba Gooding Jr. se entregou à unidade de crimes sexuais da polícia...

Paula Fernandes chora ao falar da não participação de Luan Santana em seu DVD

O cancelamento da participação de Luan Santana na gravação do DVD de Paula Fernandes...

Ainda de acordo com o jornalista, o motivo para ela ter deixado o grupo foi por querer se afastar de suas colegas. Anteriormente, para quem não sabe, ela já havia deixado o Instagram no modo privado.

Apesar de não estarem convivendo tanto quanto antes, Ana Paula, a eterna Rainha dos Baixinhos e outras ex-paquitas – que incluem nomes como Bianca Rinaldi, Andréia Veiga e Cátia Paganote – sempre fizeram questão de mostrar que continuavam próximas! Logo, não foi de se estranhar que quando a Pituxita foi a público falar sobre o abuso que teria sofrido, a apresentadora – ao que tudo indica – até mesmo emprestou um guarda-costas para a ex-paquita ficar protegida.

Continua depois da publicidade

Entretanto, tempos depois essa situação teve uma reviravolta por conta de um vídeo que mostra Pituxita se machucando. E ela chegou a confessar que realmente se mutilou:

– Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei, afirmou logo após as imagens virem à tona.

Agora, se ela está tentando ficar reclusa no próprio cantinho, o mesmo não pode ser dito sobre seu marido! Lembrando que desde que o bafafá explodiu, ele vem se defendendo e, após a reviravolta, ele foi a público se pronunciar sobre o assunto.

Por Estrelando News

Publicidade