Celebridades

Após polêmica de falsa agressão, ex-paquita abandona grupo de conversa com Xuxa e colegas

COMPARTILHE
1168
Advertisement
Advertisement

É gente, a situação de Ana Paula Almeida parece não estar nada fácil! Após um vídeo dela se machucando ter sido vazado, contradizendo a fala anterior de que ela havia sido agredida pelo seu ex-marido José Roberto Barbosa, a ex-paquita saiu do famoso grupo do Whatsapp que tinha com Xuxa Meneghel e com as outras assistentes de palco da apresentadora, isso segundo o colunista Léo Dias!

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com o jornalista, o motivo para ela ter deixado o grupo foi por querer se afastar de suas colegas. Anteriormente, para quem não sabe, ela já havia deixado o Instagram no modo privado.

Apesar de não estarem convivendo tanto quanto antes, Ana Paula, a eterna Rainha dos Baixinhos e outras ex-paquitas – que incluem nomes como Bianca Rinaldi, Andréia Veiga e Cátia Paganote – sempre fizeram questão de mostrar que continuavam próximas! Logo, não foi de se estranhar que quando a Pituxita foi a público falar sobre o abuso que teria sofrido, a apresentadora – ao que tudo indica – até mesmo emprestou um guarda-costas para a ex-paquita ficar protegida.

Entretanto, tempos depois essa situação teve uma reviravolta por conta de um vídeo que mostra Pituxita se machucando. E ela chegou a confessar que realmente se mutilou:

Continua depois da publicidade

– Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei, afirmou logo após as imagens virem à tona.

Agora, se ela está tentando ficar reclusa no próprio cantinho, o mesmo não pode ser dito sobre seu marido! Lembrando que desde que o bafafá explodiu, ele vem se defendendo e, após a reviravolta, ele foi a público se pronunciar sobre o assunto.

Por Estrelando News

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].