Variedades

Elizabeth Olsen conta que fez teste para viver Daenerys Targaryen em 'GoT'

COMPARTILHE
19

A atriz Elizabeth Olsen, que dá vida à Feiticeira Escarlate na saga Vingadores, contou que, no começo da carreira, fez teste de elenco para viver Daenerys Targaryen, personagem de Game of Thrones (GoT).

Novo 'Homens de Preto' lidera bilheteria, mas não impressiona a crítica

"Homens de Preto: Força Internacional" liderou as bilheterias nos Estados Unidos e no Canadá...

Fã de Spice Girls, Adele se emociona em show do grupo musical

Fã declarada de Spice Girls, Adele se emocionou ao presenciar o show do grupo...

Ator de 'Stranger Things' é criticado após anunciar programa de pegadinhas

O ator Gaten Matarazzo, de "Stranger Things", está enfrentando críticas após o anúncio de...

“Quando comecei a trabalhar, eu fazia teste para tudo, porque eu gosto de fazer audições. E eu fiz o teste para o Khaleesi (como Daenerys é conhecida)”, contou ela ao site Vulture. “Foi a audição mais estranha que eu já fiz”, completou.

A atriz disse que fez o teste com um monólogo do final da primeira temporada. “É depois que ela é queimada. E ela está fazendo esse discurso para milhares de pessoas sobre como ela é a rainha delas. Eles (do teste) não sabiam se queriam um sotaque britânico ou não. Então, você faz isso nos dois. Foi terrível. Sempre que alguém disser: ‘Uma história ruim sobre audição’, essa é uma que eu lembro”, disse Elizabeth.

Continua depois da publicidade

Na ocasião da entrevista, dois dias antes do fim da série, a atriz de Vingadores disse que estava obcecada pela trama. “Eu estou tão profundamente em Game of Thrones que tudo o que posso pensar é em Kit Harington”, disse ela. “Quero dizer, ele simplesmente me fez uma lavagem cerebral”, afirmou.

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade