Variedades

Arnold Schwarzenegger é agredido durante evento na África do Sul

COMPARTILHE
220

Arnold Schwarzenegger, de 71 anos, foi atingido pelas costas, literalmente, em um evento na África do Sul no Sábado passado, dia 18. O ator levou um chute enquanto fazia selfie com fãs em um ginásio de esportes.

Ana Maria Machado festeja 50 anos de carreira com novas edições e homenagem

Ana Maria Machado já foi jornalista, fez programa de rádio, foi dona de uma...

Filme 'Casal Improvável' vai além do romance

De um lado, Charlize Theron, linda, alta e loira. Do outro, Seth Rogen, com...

Orquestra Sinfônica de SP se apresenta amanhã na Faculdade de Direito da USP

O público da cidade de São Paulo poderá desfrutar de música de qualidade gratuitamente...

“Obrigado por suas preocupações, mas não há nada para se preocupar. Eu pensei que estava apenas sendo empurrado pela multidão, o que acontece muito. Eu só percebi que fui chutado quando vi o vídeo, como todos vocês. Estou feliz que o idiota não tenha interrompido o meu Snapchat”, publicou Schwarzenegger no perfil oficial dele no Twitter e Instagram. O vídeo da agressão foi compartilhado pelo próprio ator.

Confira no endereço eletrônico a seguir: (https://www.instagram.com/p/BxnNKBanfVl/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again).

Continua depois da publicidade

Schwarzenegger está na África do Sul para promover o Arnold Classic, evento de fisiculturismo. “Nós temos 90 esportes aqui na África do Sul no @ArnoldSports e 24 mil atletas de todas as idades e habilidades inspirando todos nós a sair do sofá. Vamos colocar esse holofote sobre eles”, concluiu.

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade