Variedades

Arnold Schwarzenegger é agredido durante evento na África do Sul

COMPARTILHE
227

Arnold Schwarzenegger, de 71 anos, foi atingido pelas costas, literalmente, em um evento na África do Sul no Sábado passado, dia 18. O ator levou um chute enquanto fazia selfie com fãs em um ginásio de esportes.

Documentário da Netflix mostra o que motiva Bill Gates

Há algumas coisas sobre Bill Gates que não são dignas de nota. Sua comida...

'A gente teve melhorias', diz Taís Araújo 10 anos após ser 1ª negra protagonista

Taís Araújo é considerada a primeira protagonista negra de uma novela das 8 da...

Gary Shteyngart põe seu humor ácido em trama nas vésperas de eleição nos EUA

De forte pegada satírica, o trabalho de Gary Shteyngart (escritor nascido em 1972 na...

“Obrigado por suas preocupações, mas não há nada para se preocupar. Eu pensei que estava apenas sendo empurrado pela multidão, o que acontece muito. Eu só percebi que fui chutado quando vi o vídeo, como todos vocês. Estou feliz que o idiota não tenha interrompido o meu Snapchat”, publicou Schwarzenegger no perfil oficial dele no Twitter e Instagram. O vídeo da agressão foi compartilhado pelo próprio ator.

Confira no endereço eletrônico a seguir: (https://www.instagram.com/p/BxnNKBanfVl/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again).

Continua depois da publicidade

Schwarzenegger está na África do Sul para promover o Arnold Classic, evento de fisiculturismo. “Nós temos 90 esportes aqui na África do Sul no @ArnoldSports e 24 mil atletas de todas as idades e habilidades inspirando todos nós a sair do sofá. Vamos colocar esse holofote sobre eles”, concluiu.

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade