Segurança

Troca de tiros e criminosos baleados durante tentativa de assalto a lotérica no Centro de Cachoeiro

COMPARTILHE
18102

Uma tentativa de assalto a uma lotérica terminou com pelo menos dois criminosos baleados no final da tarde de hoje, no Centro de Cachoeiro. O crime aconteceu na rua Sete de Setembro por volta das 18h15.

Homicídios e outros oito crimes violentos caem no 1º semestre em todo Brasil

O número de homicídios caiu 22% em todo o país durante o primeiro semestre...

PRF apreende quase 3 toneladas de maconha em caminhão-tanque

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 2.832,7 quilos de maconha em Santa Terezinha de...

Jovem é executado a tiros em bairro de Anchieta

Um jovem identificado como Dionatan Costa Silva, de 24 anos, foi morto a tiros...

De acordo com informações de populares, houve troca de tiros entre o segurança do estabelecimento e os assaltantes. Testemunhas disseram que ouviram mais de dez disparos durante a ação.

Segundo a Polícia Militar, os disparos teriam partido de um agente penitenciário que estava no local. O estabelecimento já estava fechado quando os bandidos levantaram a porta de aço e anunciaram o assalto, que foi frustrado pela reação do agente.

Continua depois da publicidade

Um dos criminosos atingido caiu ferido na Ponte de Ferrro e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O outro foi capturado pela Polícia Militar no bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido como Corte Grande.

Os dois foram encaminhados para a Santa Casa de Cachoeiro onde passam por cirurgia. Ainda de acordo com os militares, um deles foi atingido por três tiros e o outro por dois.

 

Publicidade