Prefeito Empreendedor

Prefeitos de Anchieta e Dores recebem prêmio de destaque por boa gestão

COMPARTILHE
506

Os prefeitos de Anchieta, Fabrício Petri, e Dores do Rio Preto, Claudenir José de Carvalho, o ‘Ninho’, receberam na noite desta quinta-feira (25), o prêmio ‘Prefeito Empreededor’, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)

Petri ganhou na categoria Políticas Públicas para o Desenvolvimento de Pequenos Negócios e Ninho na categoria Compras Governamentais de Pequenos Projetos.

Continua depois da publicidade

“Estou muito feliz com essa conquista! Nossa equipe, desde 2017, vem trabalhando com diversos projetos que fazem parte desse programa, e com isso conseguimos muitas conquistas econômicas e sociais para Anchieta. O programa veio para criar mecanismos que impulsionassem o desenvolvimento de Anchieta. Creio que estamos conseguindo. Estamos fazendo mais com menos e criando novas formas para aumentar nossa receita sem depender exclusivamente de uma só fonte. Aproveito para dividir o prêmio com cada morador de Anchieta”, contou Petri.

“Fico muito feliz de estar recebendo este prêmio. Somos uma das menores prefeituras do Estado, mas não falta disposição, não falta esforço, para ajudar nossos munícipes. Fico muito grato e feliz, este prêmio representa o trabalho de uma equipe, que deseja uma cidade melhor”, disse ninho.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, criado pelos sistema Sebrae, que este ano chegou à décima edição consecutiva, é uma forma de reconhecer gestores públicos municipais que implantaram projetos com resultados comprovados no estímulo ao surgimento e desenvolvimento dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico, ambiental e social do município.

 

Publicidade