Cidades

Ponte entre Guaçuí e Dores ficará interditada até o final da tarde deste sábado (20)

COMPARTILHE
2378

A Defesa Civil de Guaçuí informou que a ponte provisória do Exército, entre o município e Dores do Rio Preto, vai ficar interditada até final da tarde deste sábado (20) pra acertos no terreno de acesso que se viram necessários. Veículos não poderão trafegar pela estrutura durante a interdição.

Banco de Alimentos de Cachoeiro já distribuiu 170 toneladas de mantimentos neste ano

Nesta quarta-feira (16), é celebrado o Dia Mundial da Alimentação, data alusiva à fundação...

Anchieta passa a realizar licitações com foco nos empreendedores do município

As licitações da Prefeitura de Anchieta ocorrem geralmente no auditório, mas, a partir de...

Guaçuí sedia o 1º Encontro de Abrigos da região

Guaçuí recebeu a primeira edição do Encontro de Abrigos da região. O evento aconteceu...

Militares de engenharia do exército concluíram na última quarta-feira (17), as obras de instalação da ponte provisória na BR 482. Enquanto o Dnit não realizar as obras do trecho na localidade, os condutores deverão utilizar a ponte provisória de estrutura metálica que foi instalada ao lado do local pelos militares.

Interdição

trecho foi interditado no dia 25 de fevereiro, após a Defesa de Civil emitir alerta de queda. Durante vistoria naquela semana, o órgão detectou problemas estruturais que poderiam provocar o colapso da estrutura com o fluxo de veículos no local.

Continua depois da publicidade

No dia 12 do mês passado, o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) liberou o pagamento da ponte provisória.

Militares do Exército, responsáveis pela instalação da nova ponte provisória, fizeram avaliações junto à prefeitura de Guaçuí para que a colocação ocorre de forma segura.

É possível que até o final desta semana a ponte já esteja pronta para tráfego, mas a confirmação da liberação da via ocorrerá após testes.

Publicidade