Segurança

PM prende suspeito de tentativa de homicídio em Conceição do Castelo

COMPARTILHE
1906

Um homem acusado de tentativa de homicídio foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (29), após tentar matar uma pessoa, com tiros de revólver, no Loteamento Campo Verde, no bairro Pedro Rigo, em Conceição do Castelo.

Motorista é fechado por caminhão, capota na rodovia e deixa cinco feridos em distrito de Cachoeiro

Um grave acidente quase termina em fatalidade na tarde deste sábado (21) na Rodovia...

Acidente entre duas motos e um automóvel deixa um morto em Rive, distrito de Alegre

Um acidente entre duas motos e um automóvel na noite deste sábado (21) deixou...

Mulher com mandado de prisão em aberto é detida pela polícia em Bom Jesus do Norte

A Polícia Militar deteve na tarde desta sexta-feira (20) uma mulher de 19 anos...

De acordo com informações da PM, a vítima foi socorrida por uma viatura e levada até o hospital do município. A partir daí, a polícia começou a busca ao suspeito. A guarnição percorreu a região, e descobriu que o acusado havia pegado um táxi até a localidade de Taquarussu.

Com essa informação foi realizado um cerco nas saídas de Conceição do Castelo. Após um intenso trabalho de buscas, a PM encontrou o suspeito na casa de seu pai. Ao ver os militares, ele tentou fugir e após contido passou a agredir os policiais.

Continua depois da publicidade

Próximo ao suspeito foi encontrada uma sacola, escondida em uma bananeira, com o revólver, calibre 32, utilizado no crime. Com ele também havia seis pedras de crack.

Aos policiais, os suspeito disse que efetuou os disparos na tentativa de recuperar a quantia de R$ 500 que havia sito furtada pela vítima. O detido ainda disse que comprou a arma em Cachoeiro de Itapemirim.

O suspeito, a arma e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

Publicidade