Segurança

PM prende suspeito de tentativa de homicídio em Conceição do Castelo

COMPARTILHE
1969
Advertisement
Advertisement

Um homem acusado de tentativa de homicídio foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (29), após tentar matar uma pessoa, com tiros de revólver, no Loteamento Campo Verde, no bairro Pedro Rigo, em Conceição do Castelo.

Homem tem Hilux roubada por dupla armada na BR 101, em Mimoso do Sul

Um homem de 53 anos foi assaltado à mão armada por dois criminosos, na...

Três pessoas morrem após confusão em blocos no Rio de Janeiro

Três pessoas morreram e uma ficou ferida durante o desfile de dois blocos no...

Ônibus e carro colidem na Avenida Jones dos Santos Neves em Cachoeiro

Um ônibus e um Volkswagen Gol colidiram na manhã deste domingo (16), na Avenida ...

De acordo com informações da PM, a vítima foi socorrida por uma viatura e levada até o hospital do município. A partir daí, a polícia começou a busca ao suspeito. A guarnição percorreu a região, e descobriu que o acusado havia pegado um táxi até a localidade de Taquarussu.

Com essa informação foi realizado um cerco nas saídas de Conceição do Castelo. Após um intenso trabalho de buscas, a PM encontrou o suspeito na casa de seu pai. Ao ver os militares, ele tentou fugir e após contido passou a agredir os policiais.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Próximo ao suspeito foi encontrada uma sacola, escondida em uma bananeira, com o revólver, calibre 32, utilizado no crime. Com ele também havia seis pedras de crack.

Aos policiais, os suspeito disse que efetuou os disparos na tentativa de recuperar a quantia de R$ 500 que havia sito furtada pela vítima. O detido ainda disse que comprou a arma em Cachoeiro de Itapemirim.

O suspeito, a arma e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

Advertisement

Advertisement