Cidades

PM emite 30 autos de infração durante fiscalização de veículos em Guaçuí

COMPARTILHE
Divulgação PM
997

Com o objetivo de orientar motoristas e pilotos sobre a legislação de trânsito e realizar a fiscalização de veículos irregulares, a 2ª Companhia de Polícia Militar, em Guaçuí, realizou na manhã desta segunda-feira (15), uma operação em pontos de maior circulação no município. A ação foi intensificada próximo à praça João Acacinho.

"Rei" Roberto Carlos completa 78 anos nesta sexta; relembre o show em Cachoeiro

No dia 19 de abril de 1941 nascia, em Cachoeiro de Itapemirim, Roberto Carlos,...

Feriadão com show nacional no Sul do ES e muito mais na agenda cultural

O final de semana com feriadão prolongado chegou trazendo muitas atrações musicais em todo...

Feriado da sexta-feira Santa será de sol entre nuvens no Sul do ES

O feriado desta sexta-feira (19) no Espírito Santo será de sol entre algumas nuvens...

Durante a operação, os militares abordaram 60 veículos (entre carros e motos), 65 pessoas e 30 autos de infração de trânsito foram confeccionados. Um menor de idade foi conduzido à Unidade de Polícia de Guaçuí, acompanhado de seu responsável, por conduzir  veículo sem possuir CNH.

A operação contou com militares em escala extraordinária entre oficiais e praças. Foram empregados 12 policiais que atuam nos setores da primeira e segunda companhia. Entre os itens observados na fiscalização estão os de uso obrigatório, como cinto de segurança, e o transporte de crianças em cadeiras apropriadas ao seu tamanho e peso, além da verificação da documentação do veículo e condutor.

Continua depois da publicidade

“Estamos fiscalizando carros, motocicletas e outros veículos a fim de que todos os usuários das vias transitem com segurança”, destacou o Tenente Edimar, subcomandante da 2ª Companhia.

Publicidade