Segurança

PM e Detran fiscalizam transporte escolar em Bom Jesus do Norte

COMPARTILHE
477

A Polícia Militar em parceria com o Departamento de Trânsito (Detran), realizou durante a manhã desta quinta-feira (11), uma fiscalização em ônibus e vans escolares, em Bom Jesus do Norte, com o objetivo de garantir mais segurança das crianças e adolescentes que são transportadas a caminho das escolas do município. A operação também contou com o apoio do Conselho Tutelar.

Homem é morto a tiros na frente da esposa em Brejetuba 

Um homem de 54 anos foi morto a tiros na frente da esposa e...

Incêndio criminoso deixa residência parcialmente destruída em Cachoeiro 

Uma residência, localizada na rua Cabo Taveiras, no bairro Santa Cecília, em Cachoeiro de...

Caminhoneiro de Itapemirim morre em grave acidente na BR 101  

Um grave acidente na noite deste domingo (20), na BR 101, em Itamaraju, na...

Ao todo, 12 veículos foram abordados. A ação contou com a participação de três agentes do Departamento de Trânsito e 33 policiais militares. De acordo com a Polícia Militar, veículos da prefeitura foram notificados.

O Secretário Municipal de Educação, Rogério Cantelle, explicou que todos os veículos são vistoriados regularmente conforme a lei estabelece e que a prefeitura se preocupa com a segurança dos alunos e que no momento da operação os veículos que receberam a notificação não apresenta nenhum risco e que estão todos devidamente agendados para receberem a vistoria.

Continua depois da publicidade

“Todos os nossos veículos de transporte de alunos são vistoriados regularmente, temos aqui um órgão no município responsável por isso e, inclusive, no dia 29 deste mês alguns veículos serão enviados para a empresa Transgesp que irá realizar todas as inspeções necessárias em Cachoeiro do Itapemirim, escolhemos essa data por ser feriado na cidade e não atrapalhar o desempenho dos alunos”, explicou o secretário.

Publicidade