Segurança

PM e Detran fiscalizam transporte escolar em Bom Jesus do Norte

COMPARTILHE
499
Advertisement
Advertisement

A Polícia Militar em parceria com o Departamento de Trânsito (Detran), realizou durante a manhã desta quinta-feira (11), uma fiscalização em ônibus e vans escolares, em Bom Jesus do Norte, com o objetivo de garantir mais segurança das crianças e adolescentes que são transportadas a caminho das escolas do município. A operação também contou com o apoio do Conselho Tutelar.

Mais de 500 gaiolas são destruídas pela Polícia Militar Ambiental no Sul do ES

A Polícia Militar Ambiental que atua na região do Caparaó, realizou na manhã desta...

Jovem fica ferido ao ser golpeado com enxada em Guaçuí; PM não localizou suspeito

Nesta quinta-feira (5), por volta das 15h50, a Polícia Militar foi solicitada para atender...

PC de Venda Nova prende suspeito de tentar matar vizinha a tiros

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova...

Ao todo, 12 veículos foram abordados. A ação contou com a participação de três agentes do Departamento de Trânsito e 33 policiais militares. De acordo com a Polícia Militar, veículos da prefeitura foram notificados.

O Secretário Municipal de Educação, Rogério Cantelle, explicou que todos os veículos são vistoriados regularmente conforme a lei estabelece e que a prefeitura se preocupa com a segurança dos alunos e que no momento da operação os veículos que receberam a notificação não apresenta nenhum risco e que estão todos devidamente agendados para receberem a vistoria.

Advertisement
Continua depois da publicidade

“Todos os nossos veículos de transporte de alunos são vistoriados regularmente, temos aqui um órgão no município responsável por isso e, inclusive, no dia 29 deste mês alguns veículos serão enviados para a empresa Transgesp que irá realizar todas as inspeções necessárias em Cachoeiro do Itapemirim, escolhemos essa data por ser feriado na cidade e não atrapalhar o desempenho dos alunos”, explicou o secretário.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.