Cidades

Pastor de Guaçuí diz que transforma água em vinho; veja vídeo

COMPARTILHE
18037
Advertisement
Advertisement

Um “milagre” realizado por um pastor da Igreja do Poder da Fé, em Guaçuí, tem gerado repercussão nas redes sociais. O religioso afirma que transformou água em vinho e gravou a ação. O vídeo tem circulado nas redes sociais. (veja vídeo abaixo)

Cachoeiro: Ponte Carim Tanure é liberada totalmente para veículos

A ponte Carim Tanure, que liga a avenida Pinheiro Júnior, no bairro Ibitiquara, à...

Chuvas: níveis dos rios Castelo e Itapemirim sobem e são monitorados pela Defesa Civil

O acúmulo de chuva registrado desde esta quinta-feira (27), fez com que os níveis...

Em Cachoeiro, crianças chamam atenção da população para a prevenção do Coronavírus

Esta semana foi confirmado o primeiro caso de Coronavírus no Brasil. Além dele, há...

Jonas de Paula, de 37 anos, atua como religioso há 10 anos, é natural de Itaperuna, no Rio de Janeiro, e está atuando como pastor na cidade há dois meses. O líder e fundador do templo religioso, tem ficado conhecido no município do Caparaó por causa do vídeo do suposto milagre, ato atribuído a Jesus Cristo e registrado na Bíblia dos cristãos.

No vídeo, o pastor aparece com a mão estendida sobre um recipiente com água, com vários papéis que seriam pedidos de oração e invoca o Espírito Santo pedindo o milagre de transformar a água em vinho e, também, pela vida das pessoas que estão no bilhete.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Nesse momento, ele mexe as mãos na vasilha e uma cor avermelhada começa a tomar conta da água. Segundo o pastor, o material é vinho e está disponível na igreja para quem quiser ver.
A fiel Roselena Costa, de 54 anos, que não perde nenhum culto, diz que acompanhava os vídeos do pastor pelo Facebook e ao saber que ele viria para Guaçuí começou a frequentar a igreja.

“Desde que inaugurou a igreja há dois meses, eu participo. Eu tenho visto muitas curas e milagres acontecendo na vida das pessoas. Inclusive, eu sou uma delas. Eu era muito triste não saía de casa, comecei a acompanhar o pastor através de um vídeo no Facebook. Ontem mesmo foi inesquecível, eu presenciei a transformação da água para o vinho. É uma coisa linda. Eu nunca tinha visto isso. É impressionante”, afirma.

Sobre conseguir transformar a água em vinho, o pastor alega que não é qualquer pessoa que consegue realizar a transformação e que para isso acontecer a pessoa tem que ser íntimo de Deus. “Esse milagre é bíblico. Nós não seguimos nada fora da Bíblia. Nos cultos das terças-feiras os fiéis se reúnem onde todos podem ver essa transformação. Sempre digo no culto que para isto acontecer, o pastor tem que ter muita intimidade com Deus, viu? não é qualquer pastor não”, explicou o sacerdote.

Advertisement

Advertisement