Variedades

Lexa descobre affair de MC Guimê com famosa cantora, rompe relação e polêmica ganha novo capítulo

COMPARTILHE
8281

Casada com MC Guimê, Lexa acabou descobrindo um fato sobre o passado do seu marido que a deixou revoltada. MC Pocahontas, a quem chamava de amiga, teria dado em cima do cantor e a funkeira descobriu toda a verdade. Indignada, as duas romperam a relação e desde então não se falam mais. O clima ruim entre elas ficou evidenciado nos últimos dias e promete pegar fogo.

Quantos litros de água devo beber por dia e como?

Muito se fala que todos os adultos precisam beber cerca de 2 litros de...

Kelly Key responde seguidores que questionaram unhas pintadas do filho

Kelly Key mostrou algumas imagens nos stories do Instagram do filho Artur curtindo uma...

Veja lista de alimentos que ajudam a espantar a tristeza

Apesar de não haver consenso entre os especialistas, o fato é que vários trabalhos...

Em recente entrevista para o canal do Youtube de Evelyn Regly, Pocahontas afirmou que havia parado de falar com a amiga porque ela não tinha sido convidada para seu casamento com Guimê. Pela polêmica, a mãe da MC pediu para a youtuber tirar o vídeo do ar e ela obedeceu. Depois disso, um novo capítulo dessa história acabou vindo à tona. Acontece que as duas vão se apresentar no mesmo evento e no mesmo dia.

Um seguidor revelou que elas não se dão por conta do boato de traição. “Oxi, dei em cima de ninguém, não, irmã. E os shows são individuais, cada uma fará o seu e vai ser babado”, garantiu ela, mas sem entregar mais detalhes sobre o assunto. O que se sabe é que Lexa ajudou muito no começo da carreira de Pocahontas como cantora. Para se ter uma ideia, a esposa de MC Guimê convidou ela para abrir seus shows e deu espaço para participações.

Continua depois da publicidade

Entretanto, enquanto a funkeira se solidarizava com a amiga, a mesma teria dado em cima de um dos rapazes que ela ficava – fontes afirmam que o eleito era Guimê. Sendo assim, a relação das duas ficou abalada, e por isso, Lexa não convidou Pocahontas para seu casamento. O evento na qual as duas foram chamadas para cantar está marcado para o próximo dia 30 de abril no Ita Music, em Itaboraí.

Com informações, TV O Foco

 

Publicidade