Variedades

Lexa descobre affair de MC Guimê com famosa cantora, rompe relação e polêmica ganha novo capítulo

COMPARTILHE
7926

Casada com MC Guimê, Lexa acabou descobrindo um fato sobre o passado do seu marido que a deixou revoltada. MC Pocahontas, a quem chamava de amiga, teria dado em cima do cantor e a funkeira descobriu toda a verdade. Indignada, as duas romperam a relação e desde então não se falam mais. O clima ruim entre elas ficou evidenciado nos últimos dias e promete pegar fogo.

Paula von Sperling, do 'BBB19', é indiciada por intolerância religiosa

A vencedora do Big Brother Brasil 19, Paula Sterling, foi indiciada nesta quinta, 18,...

Lenny Kravitz exibe sua fazenda no Rio de Janeiro em vídeo no Youtube

O cantor americano Lenny Kravitz exibiu sua fazenda do Rio de Janeiro em um...

Bolsonaro volta a afirmar que vai reduzir teto da lei Rouanet

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira, 18, em transmissão ao vivo no Facebook,...

Em recente entrevista para o canal do Youtube de Evelyn Regly, Pocahontas afirmou que havia parado de falar com a amiga porque ela não tinha sido convidada para seu casamento com Guimê. Pela polêmica, a mãe da MC pediu para a youtuber tirar o vídeo do ar e ela obedeceu. Depois disso, um novo capítulo dessa história acabou vindo à tona. Acontece que as duas vão se apresentar no mesmo evento e no mesmo dia.

Um seguidor revelou que elas não se dão por conta do boato de traição. “Oxi, dei em cima de ninguém, não, irmã. E os shows são individuais, cada uma fará o seu e vai ser babado”, garantiu ela, mas sem entregar mais detalhes sobre o assunto. O que se sabe é que Lexa ajudou muito no começo da carreira de Pocahontas como cantora. Para se ter uma ideia, a esposa de MC Guimê convidou ela para abrir seus shows e deu espaço para participações.

Continua depois da publicidade

Entretanto, enquanto a funkeira se solidarizava com a amiga, a mesma teria dado em cima de um dos rapazes que ela ficava – fontes afirmam que o eleito era Guimê. Sendo assim, a relação das duas ficou abalada, e por isso, Lexa não convidou Pocahontas para seu casamento. O evento na qual as duas foram chamadas para cantar está marcado para o próximo dia 30 de abril no Ita Music, em Itaboraí.

Com informações, TV O Foco

 

Publicidade