Segurança

Jovem empina moto na frente da PM e causa acidente com viatura em Mimoso do Sul

COMPARTILHE
Fotos: Roberto Barbosa
11253

Um jovem de 18 anos causou um acidente no início da noite desta quarta-feira (17), após uma perseguição, envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um veículo de passeio, em Mimoso do Sul.

Veículo da prefeitura de Kennedy se envolve em acidente na “Reta da Caxeta”

Um acidente entre dois automóveis foi registrado na tarde desta segunda-feira (20) em Presidente...

Ronda de Apoio à Família, da Guarda Municipal, completa dois anos em Cachoeiro

A Ronda de Apoio à Família (Rafa), implementada pela prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim,...

Homem é detido em flagrante após receber drogas por Correios em Mimoso do Sul

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (20), após receber um...

O rapaz, conduzia uma moto Honda Pop, pelo Centro do município, quando foi flagrado por militares empinado o veículo, e trafegando por longa distância somente em uma roda. A polícia deu ordem de parada, acionando os alertas sonoros e luminosos, mas o jovem não obedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade, sendo iniciada uma perseguição.

Em uma curva próxima a Estação Rodoviária da cidade, o rapaz fez uma manobra arriscada, causando a colisão da viatura em um Fiat Uno, e conseguiu escapar. Os militares envolvidos no acidente, acionaram outros policiais, que prosseguiram com as buscas.

Continua depois da publicidade

A moto foi encontrada estacionada em frente à uma residência no bairro Serra. A polícia conversou com a moradora que contou que viu o rapaz estacionando a moto e em seguida indo para a escola a pé.

Os militares seguiram até a escola ‘Monsenhor Elias Tomasi’ e procuram pelo jovem. A coordenadora levou os militares até a sala onde estava o rapaz, que foi detido e encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficou à disposição da justiça.

Publicidade