Segurança

Jovem empina moto na frente da PM e causa acidente com viatura em Mimoso do Sul

COMPARTILHE
Fotos: Roberto Barbosa
11425
Advertisement
Advertisement

Um jovem de 18 anos causou um acidente no início da noite desta quarta-feira (17), após uma perseguição, envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um veículo de passeio, em Mimoso do Sul.

ES fecha mês de maio com menor número de homicídios dos últimos 24 anos

O Espírito Santo teve o mês de maio com o menor número de homicídios...

Motorista embriagado bate e derruba poste em Guaçuí; veja fotos

Dois acidentes de trânsito causados por embriagues ao volante foram registrados durante o final...

Preso homem que matou amigo com golpes de cavadeira em Apiacá 

A Polícia Civil prendeu na noite deste domingo (31), o suspeito de ter matado...

O rapaz, conduzia uma moto Honda Pop, pelo Centro do município, quando foi flagrado por militares empinado o veículo, e trafegando por longa distância somente em uma roda. A polícia deu ordem de parada, acionando os alertas sonoros e luminosos, mas o jovem não obedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade, sendo iniciada uma perseguição.

Em uma curva próxima a Estação Rodoviária da cidade, o rapaz fez uma manobra arriscada, causando a colisão da viatura em um Fiat Uno, e conseguiu escapar. Os militares envolvidos no acidente, acionaram outros policiais, que prosseguiram com as buscas.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A moto foi encontrada estacionada em frente à uma residência no bairro Serra. A polícia conversou com a moradora que contou que viu o rapaz estacionando a moto e em seguida indo para a escola a pé.

Os militares seguiram até a escola ‘Monsenhor Elias Tomasi’ e procuram pelo jovem. A coordenadora levou os militares até a sala onde estava o rapaz, que foi detido e encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficou à disposição da justiça.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.