Celebridades

Jojo Todynho exibe 1,8kg de gordura retirado de cada seio e causa polêmica na web

COMPARTILHE
Reprodução Instagram
1681

Jojo Todynho radicalizou o visual e surgiu quase irreconhecível após uma cirurgia nos seios. Ela precisou retirar 1,8 kg de gordura das mamas após emagrecer 16 quilos, e colocou 1,5 litro de silicone no lugar, sendo essa a maior prótese disponível no mercado.

Cuba Gooding Jr. se entrega à polícia após acusação de assédio

O ator Cuba Gooding Jr. se entregou à unidade de crimes sexuais da polícia...

Paula Fernandes chora ao falar da não participação de Luan Santana em seu DVD

O cancelamento da participação de Luan Santana na gravação do DVD de Paula Fernandes...

Mulher que acusou Neymar de estupro já teria 'assediado' outros famosos, diz site

Como é de conhecimento, Neymar é investigado pela polícia por denúncia de estupro. Uma mulher...

Todavia, o que está dando o que falar de verdade é a foto polêmica na qual ela aparece segurando a gordura retirada em duas sacolas transparentes, sem o menor constrangimento. A imagem foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias em sua coluna no portal UOL e já começou a viralizar.

Continua depois da publicidade

A cirurgia nos seios foi feita pelo Dr. Luiz Antônio, da clínica Noah, que retirou uma glândula que fazia seu peito crescer e causava todo o excesso de pele e de gordura. Para Leo Dias, a cantora disparou: “Tirei o meu peito e coloquei uma prótese no lugar do meu peito”.

Ela, vale lembrar, está em processo de emagrecimento e já perdeu 16 quilos, mas segue na luta, em nome da saúde. Ela deixa claro que não faz isso por estética, mas porque estava com gordura no fígado e enfrentava outros problemas no corpo. A seguir, você confere o primeiro vídeo da artista:

View this post on Instagram

.

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

A CIRURGIA

Jojo Todynho passou por uma intervenção cirúrgica e acabou ganhando um presente especial enquanto se recuperava no hospital, neste sábado (20).

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela precisou mexer em um de seus bens mais preciosos: os seios, e após perder 16 quilos, a cantora acabou ficando com a sua ‘comissão de frente’ um pouco flácida, se submetendo à remoção de pele.

“Não reduzi o tamanho, corrigi a flacidez causada pelos quase 16 quilos que perdi”, contou ao jornal O Dia. A amiga de Anitta também colocou silicone para que tudo continuasse do mesmo tamanho.

Jojo até ganhou flores de seu nutricionista, a Doutora Renata Pigliasco Branco, que está no hospital com a artista enquanto ela se recupera.

Jojo Todynho (Foto: Divulgação)

Fonte: OTvfoco.com.br

Publicidade