Segurança

Homem é preso ao tentar furtar transformador de energia da Ufes em Alegre

COMPARTILHE
2302

Um homem de 37 anos foi preso na tarde deste sábado (30), suspeito de tentar furtar um transformador de energia do Campus da Ufes, no bairro Alto Universitário em Alegre.

Criminoso de alta periculosidade é preso pela PC; suspeito comandava tráfico no bairro Village da Luz em Cachoeiro

Um dos foragidos mais procurados do Sul do Estado foi preso na manhã desta...

PM prende dupla de criminosos após assaltos em Cachoeiro

Dois assaltantes foram presos na tarde desta terça-feira (19), após roubarem duas mulheres no...

Suspeito de descumprir medida protetiva é preso por policiais civis em Guaçuí

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí cumpriu um mandado de prisão...

Segundo informações da Polícia Militar, uma aluna que passava pelo corredor presenciou o momento em que o homem já havia desparafusado o transformador que gera energia para um bebedouro do departamento de veterinária. Ao se deparar com a presença da aluna, o criminoso deixou o aparelho caído e saiu correndo.

Militares que trabalham no local, ao serem informados pela aluna, conseguiram abordar o homem e efetuar sua prisão na entrada do campus. Sem o transformador os alunos não terão como tomar água gelada enquanto não acontecer sua reinstalação.

Continua depois da publicidade

O homem confessou aos militares que havia retirado o transformador para levar para sua casa e que tinha intenção de vender o aparelho. Segundo a PM, que realizou contato com a família do homem, o suspeito é viciado em drogas e a família está tentando interna-lo em uma clínica para dependentes químicos.

O suspeito foi conduzido pela PM para a Delegacia Regional de Alegre, a mãe do homem realizou o pagamento de fiança e ele foi liberado. A Polícia Militar, deverá enviar a ocorrência para o reitor da Ufes, em Vitória, que ainda não tem conhecimento do fato oficialmente.

Publicidade