Bom Jesus do Norte

Festa de Bom Jesus do Norte reúne católicos e evangélicos em noite ecumênica

COMPARTILHE
155

Bom Jesus do Norte está em festa. Na noite da última sexta-feira (26) Subiram ao palco principal artistas com um repertorio de alto nível. A primeira apresentação foi da Banda católica, Novo Céu que apresentou o show “Nas Asas da Canção”. Em seguida foi a vez do Cantor Gospel Davi Lopes que cantou um repertório bem variado que agradou em cheio.

Agricultura de Bom Jesus do Norte recebe reforço de dois novos tratores

A agricultura de Bom Jesus do Norte segue sendo fortalecida. O setor ganha o...

Por uma cidade cada vez melhor, Bom Jesus do Norte investe na limpeza urbana

Uma das ações de destaque da Prefeitura de Bom Jesus do Norte é o...

Obras de calçamento de 16 ruas estão a todo vapor em Bom Jesus do Norte

O município de Bom Jesus do Norte segue se destacando na região com importantes...

Pastores de várias igrejas estiveram presentes, revezando no palco com pequenas inserções da palavra de Deus. O Prefeito Marquinhos Messias e a Esposa Aline estiveram presentes durante todo o tempo ao lado dos participantes.

Durante o show do Davi Lopes, subiu ao palco a Vitória, Miss Mirim Espírito Santo, Vitória que tem 11 anos, é evangélica e moradora de Bom Jesus do Norte. Ela vai participar, no fim do ano, no Estado de Mato Grosso do Sul, da seleção para a escolha da Miss Brasil.

Continua depois da publicidade

Com grande participação de religiosos, a 1ª noite de festas em Bom Jesus do Norte foi um grande sucesso. Com ampla segurança da Polícia Militar, segurança privada e sistema de câmeras, a festa que segue até a próxima terça-feira (30), promete ser recorder de público, com previsão de participação de, pelo menos, 30 mil pessoas.

Publicidade