EXPOSUL RURAL

Depois do sucesso deste ano, Exposul Rural 2020 já tem data marcada

COMPARTILHE
1612

A cada edição que passa a ExpoSul Rural, que acontece nos meses de abril, no Parque de Exposições do bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, tem mostrado a força do Sul do Espírito Santo no agro e sinalizado que o evento é o maior do setor no Estado.

Organização da ExpoSul comenta cobertura do AQUINOTICIAS.COM no evento

Confira a entrevista com o presidente do Sindicato Rural de Cachoeiro de Itapemirim, Wesley...

Exposição de Esportes de Aventura elevou adrenalina em Cachoeiro

A 1ª Exposição de Esportes de Aventura de Cachoeiro foi realizada de quarta (10)...

ExpoSul Rural 2019 movimentou R$ 25 milhões em negócios

A ExpoSul Rural 2019, realizada de quarta (10) a domingo (14), no Parque de...

De acordo com a organização da Exposul, mais de 40 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições nos cinco dias de evento, que terminou ontem. Sua principal característica é a realização de negócios, fomento, desenvolvimento sustentável e integração regional.

Foram reunidas as principais cadeias produtivas rurais de 29 municípios do Sul capixaba, num intercâmbio entre o homem do campo com as novas tecnologias e o mercado consumidor, oportunizando negócios, atividades técnicas, degustações, exposições de serviços, equipamentos, participação popular e ações de marketing.

Continua depois da publicidade

“A ExpoSul Rural é uma iniciativa do Sindicato Rural que encontrou o seu melhor parceiro na Prefeitura de Cachoeiro, no prefeito Victor Coelho, e no nosso amigo querido, o secretário de Agricultura e Interior, Robertson Valladão. A gente veio aprimoramento e a gente chega nesse modelo que é a ExpoSul Rural, fundamentada nos pilares: negócio, sustentabilidade, tecnologia e inovação, com objetivo de integração de todo o agro Sul capixaba”, disse Wesley Mendes, presidente do Sindicato Rural.

Em primeira mão, ao AQUINOTICIAS.COM, Mendes anunciou a data da edição da ExpoSul Rural 2020. Ela vai acontecer de 1º a 5 de abril, também no Parque de Exposições de Cachoeiro.

“Já foi batido o martelo entre os dois parceiros: Prefeitura de Cachoeiro, na pessoa do prefeito Victor Coelho e o Sindicato Rural, e a data já foi definida. Essa semana vamos juntar as equipes para fazer uma avaliação para podermos melhorar mais e aprimorar esse evento. Queremos saber onde nós erramos, pois num evento dessa magnitude não é possível não cometer erros, e é claro que nós erramos, mas é bom quando você acaba assumindo esses erros como uma autocrítica como a possibilidade, por exemplo, da gente avançar e melhorar no atendimento das pessoas e nos negócios dos produtores”, afirma o presidente do Sindicato Rural.

Publicidade