Anchieta

Construção do muro de contenção em Castelhanos entra em nova fase

COMPARTILHE
158

As obras de construção do muro de contenção na Ponta dos Castelhanos, na sede de Anchieta, estão passando por mais um novo estágio, com a concretização da base do muro. Homens e máquinas trabalham diariamente para garantir a qualidade da obra, que também contempla a pavimentação e drenagem da avenida do trecho danificado.

Ordem de serviço para urbanização da Praia de Castelhanos será assinada nesta quinta

O balneário de Castelhanos, em Anchieta, será urbanizado por meio de um projeto arrojado...

Prefeito visita obras do muro de contenção da maré na Ponta dos Castelhanos

O prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, visitou hoje (11) as obras de construção do...

Muro de contenção da maré em novo estágio na Ponta dos Castelhanos

As obras de construção do muro de contenção da maré na Ponta dos Castelhanos,...

O investimento é oriundo do governo do Estado, por meio de um convênio celebrado entre a Prefeitura de Anchieta e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedurb). O valor do investimento é de R$ 1.949.266,84 e irá contemplar 480 metros de extensão, iniciando em frente ao antigo ginásio (hoje Secretaria da Fazenda).

Para o prefeito Fabrício Petri, a obra é um compromisso da campanha que começa a ser cumprido e irá dar mais segurança aos moradores daquele bairro. “Estou feliz com início das obras e por garantir a segurança das famílias da região”, comemora.

Continua depois da publicidade

Segundo informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, inicialmente a previsão de conclusão da obra é até junho. As variáveis da maré podem atrasar o processo.

Publicidade