Política Regional

Câmara Municipal de Guaçuí terá programa semanal em rádio

COMPARTILHE
Foto: Divulgação
350

Com o objetivo de otimizar a comunicação entre o Legislativo e a população, a Câmara Municipal de Guaçuí terá mais um canal de interação: o programa “A Voz de Guaçuí”, que será exibido todos os sábados às 18h, na rádio 90.5 FM. O conteúdo do programa terá trechos das reuniões do Parlamento e ainda os principais assuntos debatidos no cenário político ao longo da semana.

TCE vai realizar encontro de capacitação para prefeitos, secretários e vereadores em Alegre

O Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE) vai iniciar na próxima segunda-feira, dia...

Kennedy: TCE rejeita recurso e determina que Reginaldo Quinta devolva R$ 293 mil aos cofres públicos

O Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE) rejeitou recurso do ex-prefeito de Presidente...

Pela hora da morte: Prefeitura de Marataízes lança edital para comprar 705 caixões

A Prefeitura de Marataízes lançou edital para aquisição de até R$ 500 mil em...

O presidente da Câmara Municipal avalia o canal de comunicação como uma inovação. “Esse é mais um canal de transparência dos atos do Legislativo para o povo, para mostrar aquilo que tem acontecido na Câmara Municipal, dando mais transparência aos nossos trabalhos, é um programa inovador, não tem em nenhuma outra câmara municipal. É um modelo semelhante ao programa Voz do Brasil”, disse o vereador.

A Câmara de Guaçuí está se mobilizando para alcançar a nova tendência de comunicação dos governos e legislativos, numa nova era de transparência que tem fomentado a democracia digital com a intenção de aproximar a população das decisões dos governos e legislativos nas redes digitais.

Continua depois da publicidade

Um exemplo disso são as exibições das reuniões em tempo real pela rádio 90.5 FM, além de realizar transmissão online pelas redes sociais todas as segundas-feiras. Em quesito de inovação, o Legislativo de Guaçuí não para. A Câmara está empenhada na criação de um canal de tv aberta para que o público se aproxime ainda mais das discussões políticas.

Publicidade