Cidades

Bairro São Lucas, em Cachoeiro, receberá investimento de mais de R$ 2,4 milhões em pavimentação

COMPARTILHE
Divulgação PMCI
241
Advertisement
Advertisement

Em breve, o bairro São Lucas, em Cachoeiro, será contemplado com mais uma série de melhorias em sua infraestrutura, em um investimento superior a R$ 2,4 milhões. Ao todo, nove vias do bairro vão receber rede de drenagem, muros de contenção e pavimentação asfáltica.

Distritos e localidades de Cachoeiro recebem ações orientativas de prevenção à Covid-19

Com a realização de uma barreira sanitária e educativa no distrito de Itaoca, nesta...

Legislativo de Guaçuí repassa recurso para ajudar combate à pandemia e folha de pagamento

Na manhã desta segunda-feira (25), a prefeita de Guaçuí, Vera Costa, recebeu o presidente...

Consórcio Novotrans afirma que circulação de ônibus estará normalizada nesta terça (26), em Cachoeiro

Em nota divulgada no início da noite desta segunda-feira (25), a direção do Consórcio...

Serão atendidas a avenida Antônio Alves, as ruas Adão Hilário Gomes, João Salaroli, Antônio Maria Rosa, Ênis Paulo da Silva, Daniel Pereira da Silva e parte das ruas José Moreira Filho e Alcides dos Santos, além de um beco público.

Previstas para começar no próximo mês, as obras vão ser executadas por empresa contratada pela prefeitura. O prazo de conclusão é de 360 dias, aproximadamente, a contar do início dos serviços.

Advertisement
Continua depois da publicidade

“Estamos satisfeitos. Essas melhorias são esperadas por nós há muitos anos e vão beneficiar não apenas o nosso bairro, mas toda a região”, frisa o presidente da associação de moradores do São Lucas, Vanderlei Fontana.

O secretário municipal de Obras, José Santiago de Lima, destaca que esse projeto foi planejado a partir das principais deficiências estruturais identificadas no bairro. “Ao definirmos essas melhorias, nosso objetivo principal foi proporcionar mais qualidade de vida a quem ali reside”, completa.

Parceria público-privada viabiliza pavimentação em três ruas do bairro

Estão em fase final, no São Lucas, as obras de pavimentação com paralelepípedo nas ruas José Marques Gonçalves e em parte das ruas José Moreira Filho e Alcides dos Santos, viabilizadas por meio de parceria entre a prefeitura e a empresa responsável pela implantação de um empreendimento residencial no bairro.

Advertisement

Para que as três vias atendidas recebessem essa benfeitoria, a Secretaria Municipal de Obras (Semo) realizou, antes, serviços de drenagem, composição de base e colocação de meio-fio.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.