Política Regional

Atual diretoria do Consórcio Caparaó é reeleita para mais uma gestão

COMPARTILHE
201

Com duas décadas de existência, o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Região do Caparaó Capixaba, que representa os 11 municípios da região, teve sua diretoria reeleita para os próximos dois anos. O prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo (MDB), continua como presidente do grupo, e o prefeito de São José do Calçado, José Carlos Almeida (MDB), permanece como vice-presidente.

TCE vai realizar encontro de capacitação para prefeitos, secretários e vereadores em Alegre

O Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE) vai iniciar na próxima segunda-feira, dia...

Kennedy: TCE rejeita recurso e determina que Reginaldo Quinta devolva R$ 293 mil aos cofres públicos

O Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE) rejeitou recurso do ex-prefeito de Presidente...

Pela hora da morte: Prefeitura de Marataízes lança edital para comprar 705 caixões

A Prefeitura de Marataízes lançou edital para aquisição de até R$ 500 mil em...

A assembleia aconteceu na última sexta-feira, no Polo Ambiental de Ibitirama. O encontro contou com a presença dos prefeitos José Guilherme (PSDB), de Alegre; Vera Costa (PDT), de Guaçuí; Reginaldo Simão (MDB), de Ibitirama; e Cleudenir José de Carvalho, o “Ninho” (PDT), de Dores do Rio Preto.

O grupo de chefes dos executivos municipais ainda realizou a discussão de algumas mudanças a serem implementadas na nova gestão do consórcio. Uma delas é aproximá-lo das 11 cidades por meio da criação, em cada município pertencente ao Caparaó, de um diretor executivo, secretária e advogado para fortalecer a administração do consórcio, afim de que o trabalho tenha sua continuidade junto aos municípios.

Continua depois da publicidade