EXPOSUL RURAL

AQUINOTICIAS.COM e revista Safra ES montam estrutura de ponta para cobertura da Exposul

COMPARTILHE
Foto: Wanderson Amorim
1145

O maior evento do agronegócio sul capixaba, a Exposul Rural vai contar com uma estrutura tecnológica de ponta na cobertura de todos os dias do evento. O maior grupo de comunicação impressa e online do Sul do Estado, o AQUINOTICIAS.COM, e a revista Safra ES, referência estadual e nacional no segmento de jornalismo agro estarão juntos em uma mega estrutura com estúdio para entrevistas ao vivo, telão com mais de 160 polegadas transmitindo as notícias do evento em tempo real e uma equipe de jornalismo dinâmica.

Organização da ExpoSul comenta cobertura do AQUINOTICIAS.COM no evento

Confira a entrevista com o presidente do Sindicato Rural de Cachoeiro de Itapemirim, Wesley...

Exposição de Esportes de Aventura elevou adrenalina em Cachoeiro

A 1ª Exposição de Esportes de Aventura de Cachoeiro foi realizada de quarta (10)...

ExpoSul Rural 2019 movimentou R$ 25 milhões em negócios

A ExpoSul Rural 2019, realizada de quarta (10) a domingo (14), no Parque de...

Toda interatividade, agilidade e conteúdo de qualidade, já disponibilizados pelos veículos, poderão ser acessados e acompanhados durante o evento. Além disso, o jornalismo estará de olho nas novidades, cursos e eventos do setor com entrevistas exclusivas, reportagens e flashes ao vivo.

A ideia de unir os veículos nessa cobertura, de acordo com o diretor do Grupo Folha do Caparaó, Elias Carvalho, vai além de levar informações do setor. “A nossa intenção com essa parceria entre a Safra ES e o nosso grupo é promover o debate sobre o desenvolvimento do agro no Sul do Estado, ouvindo das autoridades, produtores e, também, do Estado as soluções, melhorias e inovações do setor. Tenho certeza que no final da feira vamos ter um banco de dados excelente com boas sugestões que ajudarão no desenvolvimento deste setor tão importante para a cadeia econômica do nosso estado”, explica Carvalho.

Continua depois da publicidade

Para a diretora da Revista Safra ES, Kátia Quedevez, a proposta dos veículos é replicar toda a grandiosidade da Exposul Rural.  “Quando veículos, cadeia, segmentos e expositores de diferentes segmentos se unem pra fazer um grande evento, a ação toma uma proporção muito maior. A Exposul é um exemplo para todo Estado. São interesses diferentes, mas em busca de um objetivo comum e maior que é o fortalecimento da agricultura e do produtor rural, que precisa ser o protagonista de todas essas ações. Ações de comunicação, de governo e de políticas públicas. O Sul está dando exemplo de como a gente precisa colocar o produtor rural como protagonista e dar oportunidade pra que ele se desenvolva. Esse compromisso é de todo mundo: dos governos, das universidades, das cooperativas, empresas e dos veículos de comunicação”, ressaltou Kátia.

Publicidade