Segurança

Adolescente é detido após comprar moto furtada em Alegre

COMPARTILHE
1901

Um adolescente de 17 anos foi detido pela Polícia Militar, na tarde deste sábado (13), na localidade de Rive em Alegre, após adquirir uma motocicleta Honda CG 150 de cor azul que havia sido furtada.

Mesmo baleado, homem desfere golpes de facão contra atirador em acampamento "Sem Terra" em Presidente Kennedy

Um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio nessa quinta-feira (18) no agrupamento...

Confira os horários de atendimento da Polícia Civil durante o feriado desta sexta

As unidades da Polícia Civil funcionarão em horários diferenciados em razão do feriado desta...

PM apreende meio quilo de maconha com jovens em Iúna

Após denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu meio quilo de maconha em posse de...

O menor é natural de Cachoeiro de Itapemirim e possui diversas passagens policiais por envolvimento com tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, após uma denúncia de que um veículo furtado havia sido vendido para um menor de idade em Rive, os militares se deslocaram até a localidade, onde a motocicleta com as características informadas na denúncia foi encontrada pela PM na rua Teodoro Pereira de Souza, estacionada próximo a um lava jato.

Continua depois da publicidade

O adolescente F.V.F.S, que estava com o veículo, disse aos policiais que havia comprado a motocicleta no dia anterior por R$ 800 reais.

Os militares, receberam a informação durante o patrulhamento na região de que o adolescente na companhia de outros jovens têm o costume de utilizarem uma casa abandonada as margens da rodovia ES 482 como ponto de tráfico de drogas.

A PM se deslocou para o local e dentro da casa encontrou embrulhado em uma peça de roupa uma réplica de pistola de modelo glock com carregador, também foram encontradas três buchas de maconha que estavam embaladas para serem vendidas, e diversas embalagens plásticas para embalar demais drogas.

O adolescente foi encaminhado a Unidade de Polícia Judiciária de Alegre (UPJ) junto com todo o material apreendido.

Publicidade