EXPOSUL RURAL

Aderes oferece serviços a micro e pequenos empreendedores na Exposul

COMPARTILHE
50

A Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) está levando seus serviços aos moradores do Sul do Estado por meio do estande instalado na ExpoSul Rural.

Organização da ExpoSul comenta cobertura do AQUINOTICIAS.COM no evento

Confira a entrevista com o presidente do Sindicato Rural de Cachoeiro de Itapemirim, Wesley...

Exposição de Esportes de Aventura elevou adrenalina em Cachoeiro

A 1ª Exposição de Esportes de Aventura de Cachoeiro foi realizada de quarta (10)...

ExpoSul Rural 2019 movimentou R$ 25 milhões em negócios

A ExpoSul Rural 2019, realizada de quarta (10) a domingo (14), no Parque de...

Para o diretor Técnico da Aderes, Hugo Tofoli, essa é uma oportunidade para a Agência oferecer seus serviços para mais pessoas. “A ExpoSul já é a segunda maior feira do Espírito Santo, e a maior na região. Em nosso espaço, de 36 m², proporcionaremos aos participantes a oportunidade de conhecer e comprar o artesanato capixaba e itens da economia solidária. Também vamos oferecer aos artesãos a possibilidade de fazer ou renovar o seu cadastro. Prestaremos, ainda, informações sobre os serviços que a Aderes disponibiliza”, explica.

Estão sendo apresentadas peças de oito artesãos capixabas, de cinco tipologias diferentes, além de dois produtos de empreendimentos da economia solidária, como os pães cristalizados e as pétalas&banho. Todos os expositores são locais. Além disso, quem desejar fazer ou renovar o Registro de Artesão Capixaba (RAC), que permite o acesso a várias políticas públicas, poderá fazê-lo no espaço da Aderes e receber a carteira até o fim do evento.

Continua depois da publicidade