Variedades

'Ela deveria pedir desculpa pra mim', diz Marcão do Povo sobre Ludmilla

COMPARTILHE
24

Mais de dois anos após a polêmica com Ludmilla, o apresentador Marcão do Povo relembrou o caso em entrevista ao Superpop, de Luciana Gimenez, na RedeTV!. Na época, ele trabalhava em uma afiliada da Record TV e referiu-se à cantora como ‘pobre macaca’. Ele foi demitido da emissora e contratado pelo SBT.

Após 12 anos desaparecida, cadela é encontrada a 1.600 km de casa

A americana Katheryn Strang nunca perdeu a esperança de reencontrar a cadelinha Dutchess, que...

Príncipe Harry diz que 'cada flash de câmera' o faz lembrar morte da mãe

Já faz 22 anos desde a morte da princesa Diana, em um acidente de...

'Estou em recesso', brinca Ana Maria Braga sobre relacionamentos amorosos

Ana Maria Braga está há duas décadas na TV Globo, no comando do Mais...

“Pé de macaco, na minha região, é aquela pessoa que desdenha do próximo”, disse. No momento da fala, ele explica que a atriz fingiu ser outra pessoa para não ter de cumprimentar ou tirar fotos com os fãs. “Se a pessoa não quer ser quem ela é pra não dar autógrafo ou tirar foto, não sai de casa! Eu não desdenho meus fãs”, relatou.

Em certo momento, Luciana pergunta se o apresentador chegou a conversar com a cantora. “Não devo favor ou satisfação pra ela. Ela deveria pedir desculpa pra mim. Não cometi nada, nem injúria nem calúnia”, respondeu Marcão, acrescentando que foi vítima de armação e teriam editado o vídeo para prejudicá-lo.

Continua depois da publicidade

Ao final da conversa, ele chora e reflete: “Foi o pior momento da minha vida. O mundo virou de cabeça pra baixo. Eu não fiz nada”.

Clique aqui

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade