Variedades

Luísa Sonza anuncia pausa na carreira para ficar com Whindersson Nunes

COMPARTILHE
258

A cantora e compositora Luísa Sonza anunciou nesta segunda-feira, 22, que cancelou quase todos os compromissos profissionais para dedicar mais tempo ao marido, Whindersson Nunes. A pausa de um mês na carreira da artista ocorre após o comediante revelar que tem enfrentado problemas emocionais.

Paola Carosella se recusa a provar prato no 'MasterChef': 'já conheço o gosto'

Paola Carosella, uma das juradas do MasterChef Brasil, fez duras críticas ao participante Eduardo...

'Game of Thrones': elenco se 'despede' da série em vídeo da HBO

Um vídeo em que parte do elenco de Game of Thrones se despede da...

Garrafa de água aparece em cena do último episódio de 'Game of Thrones'

Um novo erro em Game of Thrones chamou atenção em uma cena do 6º...

“Eu acordei e estou assim (de pijama) porque cancelei praticamente todos os meus compromissos durante um mês. Então, meio que estou de folga com o meu maridão e aproveito para mostrar algumas coisinhas aqui em casa enquanto ele joga videogame, porque ele não sai daquele videogame”, disse ela nos Stories do seu Instagram.

Mais tarde, a cantora esclareceu na mesma rede social que não parou completamente, apenas reduziu drasticamente o volume de compromissos, já que alguns contratos não podiam ser adiados ou cancelados.

Continua depois da publicidade

Além de mostrar a sua coleção de biquínis na rede social, Luísa aproveitou para passar um recado para os “haters”: “Tentem não cuidar da vida dos outros, não ficar perguntando sobre vida pessoal ou ficar deduzindo coisas. Não é só porque sou famosa, acho que a gente não tem que se meter e focar mais na nossa vida.”

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade