Variedades

Fãs de Britney Spears fazem protesto contra internação da cantora

COMPARTILHE
38
Advertisement
Advertisement

Fãs de Britney Spears se reuniram em frente à prefeitura de Los Angeles (Califórnia) na tarde desta segunda-feira, 22, em um protesto contra a internação da cantora norte-americana em uma clínica psiquiátrica. Com mensagens com as frases “Britney livre” e “Salve Britney”, o grupo alega que a artista foi internada contra a sua vontade pelo pai e por advogados, graças a uma tutela sob a qual ela é mantida desde 2008.

Portaria da Ancine fixa indicadores e metas de desempenho até 30 de junho de 2021

Fiscalização do cumprimento das Cotas de Tela e análise de projetos financiados pelo Fundo...

Mostra de Cinema de São Paulo abre inscrições para edição 2020

A 44ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo abriu suas inscrições nesta sexta-feira,...

Xuxa e Letícia Spiller fazem live para ajudar refugiados no Brasil

A atriz Letícia Spiller integrou o grupo de paquitas, as assistentes de palco da...

Em março, Britney revelou em seu Instagram que se internaria em uma clínica psiquiátrica para lidar com o estresse causado por problemas de saúde do pai, Jamie Spears, que estaria em estado grave. O anúncio veio dois meses depois de ela ter cancelado sua última residência em Las Vegas, alegando que precisava dar uma pausa na carreira para estar ao lado da família.

Nas redes sociais, fãs começaram a suspeitar sobre a data e o motivo da internação da popstar quando o podcast Britney Gram confirmou por meio de uma fonte anônima que ela estaria internada desde janeiro. De acordo com as apresentadoras, que alegam ter entrado em contato com o time de advogados da cantora para confirmar a veracidade das informações, ela estaria se recusando a tomar remédios para controlar sua bipolaridade.

Advertisement
Advertisement
Continua depois da publicidade

Após dias de especulação, a mãe de Britney tem ajudado a aguçar a suspeita dos fãs. Através de suas redes sociais, Lynne Spears tem curtido vários comentários sugerindo que a filha estaria presa contra a sua vontade – e que a decisão teria partido do próprio pai da cantora.

Na noite desta segunda-feira, a irmã caçula de Britney, Jamie Lynn Spears, escreveu no Twitter sobre a situação: “Eu estive aqui antes de todos e continuarei até o final. Eu amo minha irmã com tudo que eu tenho. Qualquer pessoa que disser o contrário pode cair fora com esses comentários sobre o que vocês não entendem”.

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.