Variedades

Palmirinha visita Ana Maria Braga e se emociona: "hoje, eu posso morrer"

COMPARTILHE
457
Advertisement
Advertisement

Na manhã desta sexta-feira, 19, Dia da Paixão de Cristo, Ana Maria Braga recebeu, em seu programa, a visita ilustre de Palmira Nere da Silva Onofre, a Palmirinha, que ficou conhecida por seus programas de culinária na televisão brasileira. Ao chegar no estúdio, com um tapete vermelho estendido a ela, a cozinheira chorou, abraçou Ana Maria e disse: “hoje, eu posso morrer”.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A apresentadora do Mais Você mostrou o Louro José para Palmirinha, que ela não via “há 20 anos” e apresentou a mesa de café da manhã, que estava preparada especialmente para a data de Páscoa. Depois disso, as duas começaram a relembrar a trajetória da cozinheira e apresentadora de TV.

Ana Maria foi a porta de entrada para Palmirinha na televisão. Em um programa dela, a cozinheira, que chama seus telespectadores de ‘amiguinho’ e amiguinha’, apresentou pela primeira vez um quadro de culinária.

“A Palmirinha foi em um programa da Silvia Poppovic em uma pauta sobre mulheres fortes. Nesta epoca, eu já tinha começado o (programa) Note e Anote, na TV Record, e vimos a docura dela. Ela já cozinhava. Nós a chamamos para conhecê-la e para que ela fizesse os quitutes, que faz tao bem”, contou Ana Maria. “Chegou assustada, não conhecia televisão, mas aprendeu rápido”, completou.

Continua depois da publicidade

Na conversa, as duas relembraram receitas, cozinharam juntas e viram erros de Palmirinha que viraram memes na internet.

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement
Advertisement