Política Nacional

Bolsonaro parabeniza Moraes por derrubar censura a reportagens

COMPARTILHE
951
Advertisement
Advertisement

O presidente Jair Bolsonaro parabenizou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), por ter revogado a decisão que havia censurado a revista digital “Crusoé” e o site “O Antagonista” por reportagem citando o presidente do STF, Dias Toffoli. A declaração foi dada em transmissão ao vivo pelo Facebook.

Continua depois da publicidade

“Se for verdade, parece que é verdade, parabéns aí ao Alexandre de Moraes”, declarou Bolsonaro durante transmissão nas redes sociais. O presidente chegou a dizer que Moraes havia revogado o inquérito que investiga supostas notícias falsas contra o Supremo. O procedimento, no entanto, está mantido.

“A imprensa funcionando, mesmo com alguns percalços, ela é importante para que seja mantida a chama da democracia. É aquela velha história: melhor uma imprensa às vezes capengando do que sem ter imprensa”, afirmou Bolsonaro, pontuando estar de “braço estendido” para os meios de comunicação.

Daniel Weterman
Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here