Esporte Nacional

Guarani acerta permanência do atacante Diego Cardoso e contrata dois zagueiros

COMPARTILHE
200

A montagem do elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro, que começa no final deste mês, continua no Guarani. Além de acertar a permanência do atacante Diego Cardoso, a diretoria do clube de Campinas (SP)fechou com os zagueiros Bruno Lima e Xandão.

Nadal sofre, mas vence Guido Pella e avança às semifinais em Montecarlo

Soberano em Montecarlo, o espanhol Rafael Nadal teve de suar muito nesta sexta-feira para...

Mano aposta na 'boa leitura de jogo' do Cruzeiro para ganhar o título mineiro

O técnico Mano Menezes afirmou, nesta sexta-feira, que confia na "boa leitura de jogo"...

Cazares treina e Rodrigo Santana esconde escalação do Atlético-MG para decisão

Rodrigo Santana, técnico interino do Atlético-MG, ganhou esperanças de contar com o meia Cazares...

Artilheiro bugrino na temporada com sete gols em 14 jogos, Diego Cardoso vinha sendo observado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli e existia a possibilidade de retornar ao Santos. No entanto, a comissão técnica alvinegra decidiu mantê-lo no time campineiro, com quem tem contrato de empréstimo até dezembro.

Além disso, a diretoria alviverde acertou com dois zagueiros. Revelado no próprio Guarani e com passagens por São Paulo, Sporting Lisboa (Portugal) e Red Bull Brasil, Xandão é aguardado essa semana. Já Bruno Lima, que defendeu a Cabofriense no Campeonato Carioca, iniciou os treinamentos com os novos companheiros no último final de semana.

Continua depois da publicidade

A diretoria também tem conversas adiantadas com outros dois jogadores: o meia Deivid, que já passou pelo clube em 2016 e está no Red Bull Brasil, e o atacante Vitor Feijão, que deve ser liberado pelo Ceará após a final do Campeonato Cearense.

A estreia do Guarani na Série B do Brasileiro será no próximo dia 27 contra o Figueirense, às 16h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade