Esporte Nacional

Guarani acerta permanência do atacante Diego Cardoso e contrata dois zagueiros

COMPARTILHE
273

A montagem do elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro, que começa no final deste mês, continua no Guarani. Além de acertar a permanência do atacante Diego Cardoso, a diretoria do clube de Campinas (SP)fechou com os zagueiros Bruno Lima e Xandão.

Uefa nega recurso e mantém suspensão de Neymar por 3 jogos na Liga dos Campeões

O Comitê de Apelações da Uefa rejeitou nesta quarta-feira o recurso do Paris Saint-Germain...

Guerrero diz que Peru não terá medo contra o Brasil: 'Pensamos em ganhar'

Com quatro pontos, a seleção do Peru está empatada com o Brasil na liderança...

Platini é liberado da prisão após interrogatório policial: 'Dói'

Após um dia de interrogatório policial focado no período em que foi uma das...

Artilheiro bugrino na temporada com sete gols em 14 jogos, Diego Cardoso vinha sendo observado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli e existia a possibilidade de retornar ao Santos. No entanto, a comissão técnica alvinegra decidiu mantê-lo no time campineiro, com quem tem contrato de empréstimo até dezembro.

Além disso, a diretoria alviverde acertou com dois zagueiros. Revelado no próprio Guarani e com passagens por São Paulo, Sporting Lisboa (Portugal) e Red Bull Brasil, Xandão é aguardado essa semana. Já Bruno Lima, que defendeu a Cabofriense no Campeonato Carioca, iniciou os treinamentos com os novos companheiros no último final de semana.

Continua depois da publicidade

A diretoria também tem conversas adiantadas com outros dois jogadores: o meia Deivid, que já passou pelo clube em 2016 e está no Red Bull Brasil, e o atacante Vitor Feijão, que deve ser liberado pelo Ceará após a final do Campeonato Cearense.

A estreia do Guarani na Série B do Brasileiro será no próximo dia 27 contra o Figueirense, às 16h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade