Esporte Nacional

Treinador do Ajax aponta a Juventus como favorita: 'Mas podemos superá-los'

COMPARTILHE
44

Erik Ten Hag, técnico do Ajax, apontou nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, a Juventus como favorita para o duelo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, nesta terça, no Juventus Stadium, em Turim, mas confia no poderio de sua equipe.

Líder, seleção feminina supera belgas e vence a 7ª seguida na Liga das Nações

A seleção brasileira feminina de vôlei conquistou mais uma vitória na Liga das Nações....

Por problemas pessoais, Luis Enrique deixa a seleção da Espanha; auxiliar assume

De forma surpreendente, Luis Enrique não é mais o técnico da seleção da Espanha....

Uefa nega recurso e mantém suspensão de Neymar por 3 jogos na Liga dos Campeões

O Comitê de Apelações da Uefa rejeitou nesta quarta-feira o recurso do Paris Saint-Germain...

“A Juventus é a favorita, especialmente depois do resultado em Amsterdã”, disse o treinador, referindo-se ao empate por 1 a 1, na semana passada. “Mas se jogarmos bem, podemos superar qualquer limite. Estou confiante por causa da maneira como estamos jogando e treinando. Estamos cada vez mais fortes e estamos mostrando isso jogo por jogo”, afirmou Ten Hag, ao lembrar da histórica vitória sobre o Real Madrid por 4 a 1, em pleno estádio Santiago Bernabéu, em Madri, nas oitavas de final.

O técnico holandês espera novidades do seu colega italiano para o jogo decisivo. “Allegri é muito experiente e certamente pensou em uma maneira diferente de abordar este jogo em comparação com a semana passada”, afirmou Ten Hag. “Precisamos melhorar nosso plano tático”.

Continua depois da publicidade

Ten Hag espera poder contar com o meia Frenkie de Jong, de 21 anos, que deixou lesionado o jogo do último sábado contra o Excelsior Rotterdã, pelo Campeonato Holandês, aos 22 minutos do primeiro tempo. “Ele saiu por precaução. Tenho certeza de que ele poderá jogar”, comentou.

De Jong, que vai atuar no Barcelona a partir da próxima temporada, teve uma grande atuação no jogo de ida. “O próprio Frenkie terá que decidir se está pronto e eventualmente eu decido se ele vai jogar”, completou Ten Hag.

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade