Cidades

Seleção de cantoras para tributo a Roberto Carlos é prorrogada em Cachoeiro

COMPARTILHE
322
Advertisement
Advertisement

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) prorrogou, até o próximo dia 11, as inscrições de artistas para o show tributo “Elas cantam Rei em Cachoeiro”, evento que fará parte das comemorações do aniversário do cantor Roberto Carlos no município.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Para se inscrever, as interessadas devem enviar e-mail para semcult.editais@gmail.com, com a proposta do espetáculo musical – show com cantora, acompanhada de, no máximo, dois instrumentos musicais – e a documentação exigida no edital. Ele está disponível, com todas informações, no site da prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br), basta acessar as abas ‘secretarias’; ‘cultura’ e ‘editais’.

A data do evento também sofreu alteração: será no dia 25 de abril, no Teatro Municipal Rubem Braga. No total, serão sete apresentações remuneradas, conforme previsto no edital.

Está será a segunda edição do show “Elas cantam o Rei”, que tem como objetivos: preservar a memória do cantor cachoeirense, entre os conterrâneos; incentivar músicos do Espírito Santo, especialmente, os do sul do estado, a conhecerem a relevante obra de Roberto Carlos e, também,  impulsionar o turismo em torno do ídolo.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.