Segurança

PM detêm três e apreende duas menores após perseguição na BR-482

COMPARTILHE
2654

Uma denúncia anônima informou a Polícia Militar na madrugada deste domingo (17) que um Honda Fit estaria saindo do Vale do Sol, em Guaçuí, com destino a Alegre, transportando drogas, armas e munições.

Falso agenciador de empregos é preso em Mimoso do Sul

Um velho conhecido da polícia foi preso na manhã desta segunda-feira (25), por meio...

Suspeito é detido após ser flagrado armado por câmeras em Itapemirim

Um jovem foi detido pela polícia após ser flagrado pelo videomonitoramento da prefeitura de...

PM apreende drogas em Rio Novo do Sul

A Polícia Militar apreendeu na noite deste domingo (25), seis porções de cocaína, sendo...

Os militares intensificaram o patrulhamento na BR-482. No distrito de Celina o automóvel foi avistado e feito o acompanhamento pela PM, quando foi ouvido um barulho semelhante a de um disparo em direção à viatura, enquanto Honda Fit tentava se evadir. Já na rua Olívio Correia Pedrosa, no centro de Alegre, outras viaturas realizaram cerco quando o carona dianteiro jogou uma arma de fogo pela janela, além de outros objetos.

Uma das guarnições localizou um revólver e três munições intactas que haviam sido dispensadas, enquanto a outra guarnição, com apoio das viaturas, abordaram o veículo com cinco ocupantes.

Continua depois da publicidade

W.T.P., 24 anos, F.M.R., 25 anos e P.S.M.E.S., 19 anos, foram detidos, além de duas menores apreendidas pelos militares. No banco do carro foram encontradas mais duas munições intactas, quantia de R$ 224, além de várias sacolas de sacolé (geralmente usadas para endolar entorpecentes). Os abordados foram conduzidos até a 6ª DP Regional de Alegre, assim como os objetos apreendidos e o veículo.

Publicidade