Segurança

PM detêm três e apreende duas menores após perseguição na BR-482

COMPARTILHE
2714

Uma denúncia anônima informou a Polícia Militar na madrugada deste domingo (17) que um Honda Fit estaria saindo do Vale do Sol, em Guaçuí, com destino a Alegre, transportando drogas, armas e munições.

Homem que matou amigo por causa de empréstimo é preso por policiais civis de Castelo

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Castelo prendeu nessa terça-feira (21) E....

Morador de rua agride mulheres no Centro de Cachoeiro e acaba preso; veja vídeo

Um morador de rua acabou preso na manhã desta quarta-feira (22), no Guandu, região...

Força Tática prende três por tentativa de homicídio em Marataízes

A Força Tática da PM prendeu na noite desta terça-feira (21), três homens suspeitos...

Os militares intensificaram o patrulhamento na BR-482. No distrito de Celina o automóvel foi avistado e feito o acompanhamento pela PM, quando foi ouvido um barulho semelhante a de um disparo em direção à viatura, enquanto Honda Fit tentava se evadir. Já na rua Olívio Correia Pedrosa, no centro de Alegre, outras viaturas realizaram cerco quando o carona dianteiro jogou uma arma de fogo pela janela, além de outros objetos.

Uma das guarnições localizou um revólver e três munições intactas que haviam sido dispensadas, enquanto a outra guarnição, com apoio das viaturas, abordaram o veículo com cinco ocupantes.

Continua depois da publicidade

W.T.P., 24 anos, F.M.R., 25 anos e P.S.M.E.S., 19 anos, foram detidos, além de duas menores apreendidas pelos militares. No banco do carro foram encontradas mais duas munições intactas, quantia de R$ 224, além de várias sacolas de sacolé (geralmente usadas para endolar entorpecentes). Os abordados foram conduzidos até a 6ª DP Regional de Alegre, assim como os objetos apreendidos e o veículo.

Publicidade