Segurança

PC prende 14 envolvidos com o tráfico de drogas em Bom Jesus do Norte e no RJ

COMPARTILHE
327

A Polícia Civil de Bom Jesus do Norte realizou uma operação para cumprimento de mandados de prisão preventiva nessa quinta-feira (14) contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A operação durou cinco horas e resultou em 14 detidos; 10 de Bom Jesus do Norte, 3 de Campos dos Goytacazes e um de Bom Jesus do Itabapoana.

Homem que matou amigo por causa de empréstimo é preso por policiais civis de Castelo

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Castelo prendeu nessa terça-feira (21) E....

Morador de rua agride mulheres no Centro de Cachoeiro e acaba preso; veja vídeo

Um morador de rua acabou preso na manhã desta quarta-feira (22), no Guandu, região...

Força Tática prende três por tentativa de homicídio em Marataízes

A Força Tática da PM prendeu na noite desta terça-feira (21), três homens suspeitos...

Denominada “Trem Bala”, a operação associa a localidade conhecida como “beira linha”(onde acontece o tráfico de drogas) situada no loteamento Silvana. A ação recebeu apoio da Polícia Civil e Militar do Estado do Rio de Janeiro. De acordo com o delegado Sandro Zanon, as investigações começaram há um ano. 

O delegado informou que os detidos adquiriam as drogas de traficantes de Campos dos Goytacazes no Rio de Janeiro. “Essas dez pessoas daqui de Bom Jesus do Norte realizavam comércio de drogas com traficantes do Rio de Janeiro. Tinha gente responsável pela aquisição e distribuição entre os vendedores”, explicou.

Continua depois da publicidade

Zanon acredita que com a realização da operação, o tráfico na região ficará desarticulado. “Essa operação teve como finalidade desarticular uma organização criminosa voltada ao tráfico de entorpecentes em Bom Jesus do Norte. A prisão desses traficantes atingiu nossas expectativas” comentou.

 

Publicidade