Segurança

Operação integrada de segurança chega ao interior de Cachoeiro

COMPARTILHE
Divulgação PMCI
1401

Pela primeira vez, a operação integrada “Cavalo de Aço” atuou no interior de Cachoeiro. Foi nessa terça-feira (12), no distrito de Itaoca, em dois pontos da avenida Brás Vivacqua (em frente ao bar e restaurante Paganotti e no cruzamento com a avenida Antônio Soares).

Caminhão carregado com eucalipto tomba e deixa três feridos em Vargem Alta

Um acidente na manhã desta segunda-feira (18), deixou três pessoas feridas, na ES 164,...

Caminhão carregado com drogas do RJ com destino a Piúma é apreendido pela PM

Uma ação da Polícia Militar apreendeu na madrugada do último sábado (16), uma grande...

Jovem fica ferido ao ser baleado no bairro Zumbi em Cachoeiro

Um jovem ficou ferido na noite deste domingo (18) após ser baleado no bairro...

O trabalho foi feito por oito guardas civis municipais, sete agentes de Trânsito da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semset) e oito PMs do 9º Batalhão de Polícia Militar, que contaram com apoio de dez viaturas.

No total, durante a operação, foram abordadas 63 pessoas em 61 motocicletas, das quais oito foram removidas. Também houve emissão de nove autos de infração e apreensão de um certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV).

Continua depois da publicidade

Iniciada em fevereiro, a “Cavalo de Aço” tem como foco a redução dos índices de assaltos em Cachoeiro. Seu principal alvo são as motocicletas, veículos muito utilizados por criminosos para esse tipo de delito.

BNH de Cima e Coramara também foram alvos da ação

Na segunda (11), Semset e 9º BPM realizaram a operação “Cavalo de Aço” nos bairros BNH de Cima, na avenida Fioravante Cipriano (próximo à antiga Arena Mix), e Coramara, na avenida Mauro Miranda Madureira (nas imediações da Tófoli Madeiras).

Lá, 52 pessoas foram abordadas em 41 motocicletas e dois carros. Houve remoção de 17 motos e três CRLV e, ainda, emissão de 18 autos de infração.

Publicidade