Segurança

Mulher e menor são detidas envolvidas em confronto armado entre bairros de Guaçuí

COMPARTILHE
5067

No início da madrugada deste domingo (10), uma mulher de 21 anos e uma menor, 15, foram detidas, no centro de Guaçuí. Elas estavam com um grupo envolvido em trocas de tiros entre bairros da cidade.

Polícia afirma que criminoso morto no Zumbi é um dos maiores assaltantes de Cachoeiro

A Polícia Civil afirmou que Tercílio Alves Filho, 21 anos, que foi morto na...

Protesto e toque de recolher no bairro Zumbi após morte em confronto entre PM e bandidos

Após a morte de um homem baleado em confronto com a Polícia Militar, na...

PM e PC deflagram operação em Marataízes e Itapemirim; um homem foi preso por homicídio

Uma “Operação Integrada” entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, na manhã desta...

Segundo a PM, após saber sobre confronto armado entre moradores do bairro Roberto Mendes e São Miguel (Lagoa). As guarnições da Força Tática se dirigiram para a cidade de Guaçuí, onde realizaram patrulhamento tático pelos referidos bairros com intuito de encontrar os denunciados.

Durante o serviço, a guarnição recebeu denúncias de que havia indivíduos armados no alto do pasto, acima do campo, no bairro Roberto Mendes e estes estavam se preparando para realizar outro ataque ao bairro Lagoa.

Continua depois da publicidade

Foi montada uma patrulha de reconhecimento que adentrou por um pasto que daria acesso ao local onde estes indivíduos armados estariam. Durante a patrulha já se escutava os risos e conversas de pessoas e ao aproximar destes foi realizada a abordagem dando ordem de parada.

Três suspeitos fugiram do local, restando apenas a mulher e a adolescente. No local foi encontrada uma arma de fogo do tipo garruchão calibre 12, de fabricação industrial, carregada com quatro cartuchos, entre as penas da menor. Também foi apreendida uma garrucha calibre 22, várias munições e celulares.

As duas detidas foram conduzidas à Delegacia da Polícia Civil de Alegre.

Publicidade