Segurança

Motociclista morre após colidir com caminhão na zona rural de Ibatiba

COMPARTILHE
2475

Um motociclista de 36 anos, identificado como Alexander Santos da Cruz, morreu após colidir com um caminhão, em uma estrada, na localidade de Santa Marta de Baixo, próximo à entrada do Córrego dos Borges no interior do município de Ibatiba, na tarde desta segunda-feira (18).

Polícia afirma que criminoso morto no Zumbi é um dos maiores assaltantes de Cachoeiro

A Polícia Civil afirmou que Tercílio Alves Filho, 21 anos, que foi morto na...

Protesto e toque de recolher no bairro Zumbi após morte em confronto entre PM e bandidos

Após a morte de um homem baleado em confronto com a Polícia Militar, na...

PM e PC deflagram operação em Marataízes e Itapemirim; um homem foi preso por homicídio

Uma “Operação Integrada” entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, na manhã desta...

De acordo com moradores próximos ao local do acidente, a vítima teria feito um cruzamento e colidindo com o caminhão. O piloto e a moto ficaram presos embaixo do veículo de carga. A PM informou que o motorista do caminhão foi até o 14º Batalhão e relatou sobre o acidente.

O piloto da moto estava de capacete, mas mesmo assim ficou gravemente ferido no rosto. A vítima chegou a ser socorrido por populares para o Pronto Atendimento de Ibatiba, mas chegou ao local sem vida. O corpo de Alexandre foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, por um carro funerário.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi ao local do acidente, isolou a área até a chegada da perícia da Polícia Civil que fez a coleta de informações e liberou a remoção dos veículos.

Publicidade