Segurança

Motociclista morre após colidir com caminhão na zona rural de Ibatiba

COMPARTILHE
2457

Um motociclista de 36 anos, identificado como Alexander Santos da Cruz, morreu após colidir com um caminhão, em uma estrada, na localidade de Santa Marta de Baixo, próximo à entrada do Córrego dos Borges no interior do município de Ibatiba, na tarde desta segunda-feira (18).

Troca de tiros e criminosos baleados durante tentativa de assalto a lotérica no Centro de Cachoeiro

Uma tentativa de assalto a uma lotérica terminou com pelo menos dois criminosos baleados...

Funcionário denuncia espancamento e morte de detento no CDP de Cachoeiro

Um detento morreu na tarde deste domingo (21) após ser espancado por outros presos...

PM prende traficantes com 179 pedras de crack dentro de casa em Piúma

Dois homens foram presos com 179 pedras de crack na noite desse domingo (21),...

De acordo com moradores próximos ao local do acidente, a vítima teria feito um cruzamento e colidindo com o caminhão. O piloto e a moto ficaram presos embaixo do veículo de carga. A PM informou que o motorista do caminhão foi até o 14º Batalhão e relatou sobre o acidente.

O piloto da moto estava de capacete, mas mesmo assim ficou gravemente ferido no rosto. A vítima chegou a ser socorrido por populares para o Pronto Atendimento de Ibatiba, mas chegou ao local sem vida. O corpo de Alexandre foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, por um carro funerário.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi ao local do acidente, isolou a área até a chegada da perícia da Polícia Civil que fez a coleta de informações e liberou a remoção dos veículos.

Publicidade