Segurança

Mais de 100 veículos abordados em operação na rodovia que liga Cachoeiro a Castelo

COMPARTILHE
Foto: divulgação PMCI
2225

A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semset) de Cachoeiro e o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) levaram a operação integrada “Cavalo de Aço” à rodovia Fued Nemer (Cachoeiro x Castelo), no distrito de Conduru, nesta sexta-feira (15).

Caminhão carregado com eucalipto tomba e deixa três feridos em Vargem Alta

Um acidente na manhã desta segunda-feira (18), deixou três pessoas feridas, na ES 164,...

Caminhão carregado com drogas do RJ com destino a Piúma é apreendido pela PM

Uma ação da Polícia Militar apreendeu na madrugada do último sábado (16), uma grande...

Jovem fica ferido ao ser baleado no bairro Zumbi em Cachoeiro

Um jovem ficou ferido na noite deste domingo (18) após ser baleado no bairro...

Foram abordadas 101 pessoas em 87 motocicletas e nove carros. Dos veículos fiscalizados, 17 motos acabaram sendo removidas. Também foram emitidos 20 autos de infração. O balanço soma, ainda, o recolhimento de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Pela manhã, atuaram no local seis guardas civis municipais, sete agentes de Trânsito da Semset e oito policiais, que contaram com reforço da 3ª Companhia do 9º BPM, de Castelo.

Continua depois da publicidade

Treze motos apreendidas na quinta (14)

Na quinta (14), a operação integrada foi realizada em dois pontos da área urbana que já foram alvos de tarefas anteriores: as avenidas Nossa Senhora da Consolação (próximo ao CIE Átilla de Almeida Miranda, no bairro Vila Rica) e Jones dos Santos Neves (nas imediações do posto Universal, no bairro Maria Ortiz).

Do total de 130 abordagens feitas nesses locais, foram apreendidas 13 motocicletas. Houve, também, 13 notificações e recolhimento de um certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV).

A “Cavalo de Aço” começou em fevereiro e, desde então, seu foco tem sido a redução dos índices de assaltos em Cachoeiro. Seu principal alvo são as motocicletas, veículos muito utilizados por criminosos para esse tipo de delito.

Publicidade