Segurança

Mais de 100 veículos abordados em operação na rodovia que liga Cachoeiro a Castelo

COMPARTILHE
Foto: divulgação PMCI
2264

A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semset) de Cachoeiro e o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) levaram a operação integrada “Cavalo de Aço” à rodovia Fued Nemer (Cachoeiro x Castelo), no distrito de Conduru, nesta sexta-feira (15).

Homem que matou amigo por causa de empréstimo é preso por policiais civis de Castelo

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Castelo prendeu nessa terça-feira (21) E....

Morador de rua agride mulheres no Centro de Cachoeiro e acaba preso; veja vídeo

Um morador de rua acabou preso na manhã desta quarta-feira (22), no Guandu, região...

Força Tática prende três por tentativa de homicídio em Marataízes

A Força Tática da PM prendeu na noite desta terça-feira (21), três homens suspeitos...

Foram abordadas 101 pessoas em 87 motocicletas e nove carros. Dos veículos fiscalizados, 17 motos acabaram sendo removidas. Também foram emitidos 20 autos de infração. O balanço soma, ainda, o recolhimento de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Pela manhã, atuaram no local seis guardas civis municipais, sete agentes de Trânsito da Semset e oito policiais, que contaram com reforço da 3ª Companhia do 9º BPM, de Castelo.

Continua depois da publicidade

Treze motos apreendidas na quinta (14)

Na quinta (14), a operação integrada foi realizada em dois pontos da área urbana que já foram alvos de tarefas anteriores: as avenidas Nossa Senhora da Consolação (próximo ao CIE Átilla de Almeida Miranda, no bairro Vila Rica) e Jones dos Santos Neves (nas imediações do posto Universal, no bairro Maria Ortiz).

Do total de 130 abordagens feitas nesses locais, foram apreendidas 13 motocicletas. Houve, também, 13 notificações e recolhimento de um certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV).

A “Cavalo de Aço” começou em fevereiro e, desde então, seu foco tem sido a redução dos índices de assaltos em Cachoeiro. Seu principal alvo são as motocicletas, veículos muito utilizados por criminosos para esse tipo de delito.

Publicidade