Segurança

Corpo de Jonas Amaral deve ser velado por 1h após resultado de DNA

COMPARTILHE
Jonas
2016
Advertisement
Advertisement

De acordo com advogado que representa a família de Jonas Amaral, Osmar Aarestrup, após confirmada a identidade do corpo encontrado no último sábado (23), os parentes vão velar o corpo em caixão fechado, por conta do adiantado estado de decomposição, por cerca de 1h.

Aarestrup informou que a família ainda não decidiu se a cerimônia fúnebre será aberta à população. “É um momento muito triste para todos, os pais dele estão desolados. Jonas era muito querido em Espera Feliz, talvez a família faça um velório rápido, ainda não sabemos se será aberto à população, mas é desejo da comunidade se despedir de Jonas”, disse.

O corpo será enterrado em Espera Feliz.

Advertisement
Continua depois da publicidade

DNA

O pai e a mãe de Jonas Amaral estarão nesta terça-feira (26) no Departamento Médico Legal de Vitória para coletar material genético. O sangue dos pais será comparado ao do corpo encontrado no último sábado (23), em um cafezal, no distrito de Pedra Menina, Dores do Rio Preto.

O resultado, segundo o advogado, deve sair nos próximos 30 dias. “É um sofrimento imenso. A família está muito abalada. A demora no resultado deixa os pais ainda mais aflitos, mas todas as circunstâncias levam a crer que o corpo é realmente o de Jonas”, contou.

Advertisement

Advertisement
Publicidade