Caso Jane Cherubim

Jonas Amaral: "A família está aliviada, a angústia por notícias acabou" diz advogado

COMPARTILHE
16408

Após 20 dias sem notícias de Jonas Amaral, 34 anos, que agrediu a então namorada Jane Cherubim quase à morte, no dia 4 deste mês, a família está desolada, porém, aliviada. Estas foram às palavras do advogado que representa a família do agressor de Jane, Osmar Aarestrup, sobre a notícia do encontro do corpo do rapaz, que estava desaparecido desde o dia do crime.

Corpo de Jonas Amaral é recebido com salva de palmas em Espera Feliz; veja vídeo

O corpo de Jonas Amaral, 34 anos, foi liberado na tarde desta quarta-feira (10),...

Corpo de Jonas Amaral deve ser sepultado nesta terça (9)

O corpo de Jonas Amaral deve ser liberado nesta terça-feira (9) para sepultamento. A...

Família aguarda liberação do corpo de Jonas Amaral

Após a Polícia Civil divulgar os resultados do exame de DNA que comprovou a...

“A família está muito triste, a mãe dele [Jonas], está profundamente abalada. O pai e o irmão reconheceram o corpo. Apesar da tristeza deste momento, estamos aliviados, agora, de fato, sabemos que Jonas está morto. A angústia por notícias acabou”.

Ainda segundo o advogado, a família desejava que Jonas se entregasse à polícia e fosse punido pelo crime, mas a falta de contato com Amaral, já indicava que ele havia sido morto.

Continua depois da publicidade

“A família desejava que ele se entregasse, mas a falta de respostas sobre o paradeiro dele já apontava que ele estivesse morto. Resta saber se Jonas tirou a própria vida ou se foi assassinado por justiceiros”.

Até às 16h45 o corpo, já em avançado estado de decomposição, não havia sido removido. Segundo Aarestrup, a família não havia sido informada se o corpo seguiria para o IML de Cachoeiro de Itapemirim ou Vitória.

Publicidade